Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Sexta-feira 13/06/2014




Sexta-feira 13/06/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Miguel liga para Lúcia e decide fugir com ela

Paula, com a ajuda de Arthur, continua fiscalizando as contas de telefone e fica muito nervosa ao descobrir que suas suspeitas foram confirmadas. Ela comenta com Arthur que não ligou nem uma vez para a casa da cunhada e, mesmo assim, constam várias ligações para lá. Miguel fica desesperado e vai atrás de um agrônomo, pois precisa acabar com a praga o mais rápido possível. Depois de analisar a situação o agrônomo informa que nada poderá ser feito, pois a plantação já está toda infestada. Paula liga para o irmão e pergunta se ele recebeu alguma ligação de seu marido no mês que terminou. Ele diz que nunca conversou com o cunhado pelo telefone. Paula diz ao irmão que precisam ter uma conversa muito séria, pois algo muito grave está acontecendo.

Miguel, vendo que não poderá resolver o problema da fazenda, liga para Lúcia e decide fugir com ela. Marcela consegue ser atendida pelo ginecologista da cunhada e exige que ele lhe explique todo o processo da inseminação artificial. O médico insiste em dizer que tudo foi feito de acordo com a lei, mas ela não se convence e pede para ver os exames. O médico resiste a entregá-los. Marcela ameaça processá-lo e ele, sentindo-se pressionado, decide contar toda a verdade. Ivan pressiona o pai para que, em vida, entregue a empresa para ele e seu irmão. Na realidade seus planos são de comprar a parte do irmão e ser o único dono da Café Export. Marcela vai até a Café Export para contar ao irmão o que acaba de descobrir.

Ao chegar lá, conhece a Dra. Daniela e fica admirada com sua beleza. Lucrécia diz ao marido que vai recomeçar seu tratamento para tentar engravidar. Marcela conta toda a verdade a Sebastião. Revoltado, ele quer pedir explicações à Lúcia, mas Marcela consegue convencê-lo a não dizer nada e preparar um flagrante. Sebastião concorda, mas diz que não sossegará enquanto não descobrir quem é o verdadeiro pai de Ricardo. Lúcia recebe de volta o colar que deu para a esposa do médico. Sebastião comenta com a irmã sobre a viagem que sua esposa quer fazer com tanta urgência. Ele suspeita que ela quer fugir com o menino. Sebastião lembra que Paula está querendo falar com ele e resolve ligar para a fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...