Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 03/05/2014, Raul Gil homenageia É o Tchan e Agnaldo Timóteo participa do Elas Querem Saber



No próximo sábado, 03 de maio, Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua.  O convidado deste sábado é Agnaldo Timóteo, o cantor romântico relatou sobre a filha que faleceu e causou polêmica ao falar sobre casamento gay. Ao final do quadro, Agnaldo canta "Noites Traiçoeiras".

Confira as melhores frases:
 
• Eu saí de casa aos 16 anos.
• Ou você almoça seu adversário, ou ele te janta.
• O melhor cantor romântico do Brasil sou eu.
• Vou voltar a vender CD em praça pública. Primeiro pra ficar próximo do público e segundo para mostrar às gravadoras que elas são canalhas.
• Eu não tenho diploma nem do primário. Aprendi pelo mundo.
• Eu fui muito brigão. (Na política)
• Tiririca tem sido brilhante como representante do povo. (Sobre o desempenho do deputado Tiririca na política)
• Eu sempre tive pavor, medo de um casamento infeliz.
• Eu sempre fui um pai canalha. (sobre não ter dado atenção à filha Elisabeth que faleceu com 8 anos)
• Não existe casamento gay e sim união estável.
• A natureza nos dá o livre arbítrio do que queremos ser. (Sobre o homossexualismo)
• A minha relação de sexo diz respeito a mim. (Sobre relacionamento)
• Eu escolho a pessoa que quer me dar a alegria da companhia. (Também sobre relacionamento)

Raul Gil faz uma grande homenagem ao grupo É o Tchan. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da banda, como: Cal Adam, Jacaré, Sheila Mello, Carla Perez, Ivete Sangalo, Léo Santana, entre outros. Ao final do quadro, É o Tchan canta "Sabe de Nada Inocente" e "Dança do Pá Pum".
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a grande final, participam: Denner & Katherine, Karen Mattos, Augusto César & Gustavo, Bianca Malfatti, Natan, Davi Lukato e Carol Cabrino. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...