Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Por Ela Sou Eva, Quarta-feira 14/05/2014



Quarta-feira 14/05/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas

Mimi convence “Eva” a não denunciar sua prima. Helena e João Carlos decidem se encontrar todas as noites perto da floricultura de Sílvia. Renato pede ao segurança que abra a porta da sala de Helena para deixa uma pasta em sua mesa. Ele vasculha as gavetas e desconfia que Helena e a construtora FIDSA estão envolvidas em algo escuso. João Carlos, na pele de “Eva” diz a Eva que fará sociedade com ela. Rebeca se pergunta se Onézimo está mesmo com os três milhões de dólares. A verdadeira Eva, diz a “Eva” e Mimi que também pretende mudar de nome para ter outra identidade. Marcela descobre que Fernando estava fingindo a cegueira.

Indignada com a atitude do marido, Marcela entra em contato com o advogado patrão dele e pede que cancele o processo de indenização. Mimi diz a João Carlos que desconfia que Dagoberto contou a sua prima sobre sua sociedade no Grupo Império. A verdadeira Eva ouve a conversa. Marcela pede o divórcio a Fernando. Eva ameaça Mimi e “Eva” com uma pistola. A polícia chega para prendê-la, mas ela aponta para “Eva” e diz que a procurada pela polícia é ela. Eva pede que prendam Mimi e aquela que se faz passar por sua prima, mas os policiais mostram a foto e afirmam que a procurada é ela. Cláudia sai do quarto e Eugênia pressente que aconteceu algo com ela. Mimi reconhece João Carlos como sua prima “Eva”.

Dagoberto aparece enfaixado e numa cadeira de rodas e Eva se surpreende ao saber que foi ele quem a denunciou. Dagoberto reconhece João Carlos, na pele de “Eva”, como a verdadeira prima de Mimi. Eva recebe voz de prisão. Dagoberto joga um envelope e sai. Helena entre e entrega o envelope a Mimi. Onézimo garante a Plutarco que agrediu Rebeca. Marcela dá um ultimato a Fernando para que deixe a casa, ele insiste em ficar, mas ela não aceita. Lúcia sofre mais uma desilusão com Sebastião, é consolada por Santiago e os dois se beijam. João encontra Mimi chorando e ela mostra a carta de despedida de Dagoberto. Eugênia tenta se aproximar de Cláudia e a trata como filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...