Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 14/05/2014



Quarta-feira 14/05/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Gaivota e Mauro chegam a Santa Marta

Márcia diz a Ivan que só foi ao coquetel para encontrá-lo. Ivan tenta se explicar e, nesse momento, chega Carlos, o pai de Márcia, que se irrita ao ver a filha acompanhada de seu ex- noivo. Sebastião e Miguel chegam ao apartamento. Lúcia questiona o marido e pergunta como foi seu encontro com Gaivota. Paula descobre que Miguel foi ao coquetel. Ele tenta se explicar dizendo que não poderia faltar a uma reunião tão importante como aquela. No coquetel, Ivan diz Márcia que se reconciliou com Lucrécia por que estava sendo pressionado pela família. Márcia pergunta se ele ainda a ama. Ivan diz que não sabe o que realmente sente por ela, mas tem certeza que tem muita saudade dos momentos bons que passaram juntos.

Márcia aproveita a oportunidade e sugere a ele que voltem a se encontrar. Ivan fica sem resposta. Francisco tenta se desculpar com o pai de Márcia e diz que a atitude de seu filho não pode interferir numa amizade de tantos anos. Depois do coquetel a família Vallejo está quase toda reunida quando Francisco comenta que Gaivota estava lá. Angela fica muito nervosa e passa mal. Lucrécia quer saber o que Ivan conversou com a ex- amante. Ele mente dizendo que Márcia se conformou com a separação e entendeu que ele ainda ama sua esposa. Lucrécia não acredita nem um pouco na explicação do marido, pois nenhuma mulher abandonada reage com tranqüilidade quando reencontra o homem que a enganou. Lúcia diz a Sebastião que vai acompanhá-lo na viagem que fará até a fazenda. Sebastião diz que não quer que ela vá, pois é apenas uma viagem de negócios.

Lúcia acusa o marido de querer ir sozinho para se encontrar com Gaivota e eles voltam a brigar. Gaivota está com tudo pronto para viajar com os cafeicultores e a primeira cidade a. ser visitada é Santa Marta. Na Associação, todos estão prontos para a viagem. Gaivota pede a Marta que tome conta do quadro, pois Sebastião está muito enciumado e quer pegá-lo de volta. Sebastião pede a Paula que não volte para a fazenda nos próximos dias, pois ele irá receber a visita de alguns cafeicultores. Ele tem medo que Paula junto com Lucrécia, Lúcia e Angela façam um escândalo por causa da presença de Gaivota na fazenda. Paula diz ao irmão que a fazenda também é dela e, portanto, tem o direito de ir e vir na hora que quiser.

Sebastião não gosta nada da atitude da irmã e os dois começam a discutir. Paula comenta com a avó a discussão que teve com o irmão. Sebastião decide deixar a fazenda sob os cuidados de sua irmã, Paula, e cuidar somente de seu café Gourmet. Marcela propõe que se faça uma votação para decidir se devem permitir ou não a entrada na fazenda dos membros da Associação. Sebastião propõe que a avó decida. Cecília decide a favor do neto, pois é um absurdo proibir a entrada dos membros da Associação na fazenda. Ela também proíbe a ida de Paula até a fazenda. Angela, Lúcia e Lucrécia decidem falar com Cecília e pedir uma explicação. Lucrécia acha que ela não tem o direito de proibir a entrada da família em sua própria fazenda. Cecília explica que não quer envolver a Associação numa briga de família.

Gaivota e Mauro chegam a Santa Marta. Sebastião liga para o hotel onde Gaivota está hospedada e descobre que ela e Mauro Salinas estão em quartos vizinhos. Sebastião começa a preparar a recepção que oferecerá aos membros da Associação e dá ordem para que, durante a visita, seja feita uma colheita de café. Sebastião não consegue deixar de pensar que Gaivota e Mauro Salinas estão juntos e, liga para o hotel para obter mais informações sobre os dois. A recepcionista do hotel conta tudo para Gaivota e ela fica furiosa. Sebastião volta a ligar para o hotel e desta vez é Gaivota quem atende. Furiosa, ela demonstra que está indignada com a atitude dele e os dois acabam discutindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...