Pesquisar este blog

domingo, 13 de abril de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 12/04/2014, MC Guimê é o convidado do "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 12 de abril, Raul Gil anima a tarde de sábado com os quadros "Jovens Talentos", "Jovens Talentos Kids", "Jovens Dançarinos Kids" e o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

O convidado deste sábado é o cantor Guilherme Dantas, mais conhecido como MC Guimê, que falou sobre a vida pessoal e profissional. O funkeiro de 21 anos comentou sobre a infância pobre e as dificuldades do início da carreira. Ao final do quadro, Guimê canta "País do Futebol", "Na Pista, eu Arraso" e "Plaquê de 100".
 
Confira as melhores frases:
 
• "Meu apartamento foi a coisa mais cara que comprei" (sobre o dinheiro que ganhou com a música)
• "Aprendi a dar mais valor nas coisas".
• "No começo foi difícil em casa" (sobre o início da carreira)
• "Eu tenho muito respeito pela figura da mulher. Sou um cara calmo, tranquilo" (sobre o envolvimento com as mulheres)
• "Meu pai é meu herói, meu ídolo".
• "Eu era zoeiro na escola".
• "Já fui parado pela polícia pela minha aparência" (sobre as tatuagens)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a repescagem, segunda chance para: Vitor Trovó, Melyssa Amorin, Mike Trindade, Barbara Zurc, Mayra, Rafael Carvalho, Juliana Silva, Elias Lima, Paolla e Biel Dias. 

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.
 
E ainda, musicais de Hugo Rafael e Daniel Casimiro.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...