Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Quarta-feira 09/04/2014



Quarta-feira 09/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Paula entra em desespero, pois poderá ficar sem ele.

Miguel comenta que a única forma deles permanecerem juntos, é casando. Paula fica feliz com a idéia e acaba aceitando o pedido de Miguel. Gaivota não perde tempo e começa a pesquisar tudo à respeito das pragas que atingem os cafezais. Seu chefe também a auxilia explicando tudo que sabe sobre o assunto.

Sebastião não perde tempo e vai procurar a Gaivota no seu novo emprego, mas ela não o atende. Paula conta para sua avó que, em poucos dias, irá se casar com Miguel. Cecília fica assustada, pois eles estão há pouco tempos juntos. Miguel explica que ele vai trabalhar em outro país, por isso eles terão que se casar. Ela acaba aceitando.

Carolina vai até a sala de Dr. Almeida, e pergunta o que foi que Sebastião disse sobre ela. Ele diz que Sebastião só comentou que eles já se conheciam há muito tempo.

Carolina aproveita e conta todo o seu passado para ele. Ivan, antes de voltar para Miami com a Márcia, pede para Bernardo ficar vigiando Lucrécia, pois ele acha que sua ex-esposa não está muito bem da cabeça. Depois de ouvir tudo sobre a vida da Carolina, o Dr. Almeida pede a ela que tenha uma conversa muito séria com Sebastião, pois só assim eles acabarão com todos os problemas.

Depois de algum tempo, Gaivota sai para almoçar com sua amiga, mas na rua ela acaba encontrando com Sebastião. Ela resolve ouví-lo. Gaivota e Sebastião acabam discutindo no frente do prédio do conselho regional do café. Gaivota se nega a ir almoçar com ele. Sebastião não se conforma com a resposta e começa a se explicar no meio da rua.

Todo mundo que está por perto pára para escutar o que Sebastião está falando. Gaivota com medo do que possa acontecer, aceita o convite dele. Paula convida Lúcia e Sebastião para jantar. Lúcia comenta que Sebastião saiu e ela não sabe para onde ele foi. Paula muito ansiosa conta para a cunhada que vai se casar com Miguel.

Lúcia fica surpresa, pois jamais poderia esperar que Paula se casasse tão rápido. Gaivota e Sebastião saem para almoçar juntos. Ele explica tudo o que aconteceu com a sua família e como Lúcia e Lucrécia descobriram que ela era a Gaivota.

Na casa de Cecília, Marcela critica a atitude de sua irmã de se casar e ir embora do país, pois ela ficará muito sozinha sem ela e seu irmão. Mais tarde, Marcela tenta mostrar para sua avó que o casamento de sua irmã é uma coisa que não dará certo, pois o Miguel não lhe espira confiança.

Anoitece, Sebastião e Gaivota continuam conversando. Ele tenta convencê-la a aceitar o cheque da rescisão, pois ela saiu da Café Export sem receber nada. Ao perceber que o cheque está em nome de Sebastião Vallejo e não da empresa, ela o destrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...