Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de abril de 2014

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 09/04/2014


Quarta-feira 09/04/2014
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:29 Mais Você
09:57 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:59 Praça TV - 1ª Edição
12:46 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Sessão da Tarde. Filme: Atraídos pelo Destino
Atraídos Pelo Destino (It Could Happen to You) - Poster / Capa / CartazAtraídos Pelo Destino 1994
It Could Happen to You
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Dirigido por: Andrew Bergman

Elenco
Alan Muraoka Television Reporter
Amy Atkins Television Reporter
Angel David Esteban
Angela Pietropinto Jury Foreperson
Ann Dowd Carol

14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Caco pede Laís em casamento e Ernani reage.
Cássio conversa com Leo no café quando Léa surge e arma a maior confusão. Vicente vai falar com Judith e ameaça processá-la, caso não peça para Tatiana voltar.
Dafne chora e assusta Gabriel. Socorro conversa com Dafne e a aconselha a procurar um médico. Léa discute com Cássio e o expulsa do flat.
Judith decide chamar Tatiana para retornar ao trabalho. Cássio conta que Léa se separou dele e André se oferece para ajudá-lo. Dafne acha que tem problema para engravidar e Bianca procura animá-la.
Milena humilha Nicholas e ele promete vingança. Renan recebe a família de Vanessa para jantar no restaurante quando Milena chega com Nicholas. Judith demite Cássio da galeria.
Vicente vai visitar Tatiana e se interessa por Hannah. Dafne procura Ernani no consultório. Anita e Anselmo deixam o hotel. Cássio fica revoltado ao ser demitido por Judith e reage.
Laís conta para Cássio que estranhou quando Judith dispensou todo mundo mais cedo do trabalho. Léa visita Jacques e desabafa com ele. Leo, pivô da separação de Cássio e Léa, volta à galeria para falar com Judith e Laís ouve a conversa escondida.

15:45 Futebol
17:42 Malhação

Flaviana conta para Serguei que em breve irá para os Estados Unidos encontrar seus pais.

Paulino pega um livro emprestado com Virgílio. Ronaldo explica para Omar e Zico sobre a doença de Martin. Micaela chora pensando na saúde do noivo.

Anita tenta entrar na cabana de Antônio, e consegue se esconder dele e de Palhares. Flaviana percebe que terá que se despedir de Serguei ao se mudar para Nova York.

Júlia e Serguei se preocupam com Anita, e Ben percebe que está acontecendo algo errado com a ex-namorada. Bárbara lê a carta que Paulino deixou em sua bolsa.

Martin pede que Omar e Zico não sintam pena dele. Anita consegue entrar na cabana de Antônio e sente medo do rapaz. Guilherme anuncia que a banda foi convidada para abrir o show de uma cantora jovem.

Sidney provoca Sofia. Micaela desabafa com Vera sobre a doença de Martin. Sofia convence Ben a fazer parkour para se animar. Flaviana sente a ausência de Bruna e comenta a preocupação com Serguei e Júlia. Anita encontra o celular de Antônio.

18:12 Meu Pedacinho de Chão

Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão e todos se surpreendem.

Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada.

Ferdinando cobra seus direitos e exige ficar na casa de Epaminondas. Rosinha fica com ciúmes de Zelão com Juliana. Dona Tê avisa Juliana do adiamento da inauguração da escola.

Catarina aconselha Ferdinando a não mexer nas terras de Epaminondas. Mãe Benta se lamenta de ter perdido uma das crianças que ajudou a nascer.

O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Zelão diz a Rodapé que Epaminondas quer que ele coloque fogo na escola. Juliana pensa em ir embora de Vila Santa Fé.

Pituca comenta com Serelepe que seu pai vai impedir a inauguração da escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso.

Ferdinando fica admirado com a professora e tenta conversar com ela. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. Juliana tenta falar com Gina sobre Ferdinando.

Giácomo reclama de ver Viramundo e Milita cantando no interior na venda. Catarina faz perguntas sobre Serelepe para Amância. Epaminondas coloca Pituca para dormir.

Juliana se surpreende ao saber que Ferdinando foi pedir emprego a Pedro Falcão. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas e Ferdinando defende o pai enfurecido.

19:02 Praça TV - 2ª Edição
19:22 Além do Horizonte

Tereza não revela para Angelique o conteúdo do bilhete.

Angelique conta para LC que Tereza quer aprender a usar a máquina. Priscila faz as pazes com Marcelo. Jorge surpreende Inês com uma massagem, e Álvaro observa os dois.

LC invade a cela de William e flagra Lili e Marlon com ele. Angelique ensina Tereza a operar a máquina. Celina convence Keila a pedir para ficar com o bar de Kleber.

Selma e Rita desconfiam de Nilson. Lili se enfurece com LC por ter atrapalhado sua estratégia com William. Walmor filma Angelique e LC juntos e mostra para Tereza.

Kleber afirma que não deixará que Keila fique com o bar. Nilson conta para Cacá que pagou a produção e a plateia do show de Selma e Rita.

Tereza coloca Angelique na máquina. Keila se prepara para deixar Tapiré. Fátima repreende Kleber por não ter sido gentil com Keila.

Breno se surpreende ao encontrar Angelique na sala de recuperação da máquina. Álvaro tenta imitar Jorge, mas Inês não gosta da surpresa. Kleber procura Keila. Tereza leva LC para ver Angelique.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Em Família

André resolve investigar melhor o orfanato.

Verônica diz a Ana e Ceiça que está preocupada com os lapsos de memória de Selma. Felipe bebe além da conta e Silvia o leva para a casa de Clara e Cadu.

Shirley resolve leiloar um quadro e doar o dinheiro para o galpão. Chica pede que Ricardo resolva logo seu divórcio com Branca.

Marina dá uma carona para Clara até a escola de Ivan e Cadu fica incomodado ao vê-las juntas. Laerte não para de pensar em Luiza. Clara procura Marina e as duas se abraçam.

22:00 Futebol
00:00 Jornal da Globo
00:32 Programa do Jô
02:06 Corujão
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...