Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de março de 2014

Rebelde: Resumo de 10 a 14/03/2014



Segunda-feira 10/03/2014
Nico tenta explicar a Lupita que não a está seguindo e sim a Tomás pois ele é muito perigoso.

Pilar continua decidida a convencer Lupita a sair com Tomás para provocar ciúmes em Nico. Lupita diz que Tomás é muito simpático mas está apaixonada por Nico.

Leon dá um carro a Diego. Ele comenta com Giovanni e Tomás que seu pai quer resolver todos os problemas com presentes, por isso não pretende usar o carro.

Miguel, fazendo-se passar por Téo, aparece para a cerimônia de iniciação mas, para seu azar, os membros da Seita percebem que é um intruso e o expulsam do local. Para confundi-los, Miguel abraça e beija Mia.

Mia furiosa, diz a Miguel que graças a seus conselhos Celina está decidida a ser freira e mostra uma foto da amiga vestida com o hábito.

Leon, furioso, pede explicações a Diego por ter batido o carro que acaba de ganhar. Surpreso, ele responde que nem tocou no carro. Téo chega ao colégio e é seqüestrados pelos membros da Seita. Eles deixam claro que com a Seita ninguém brinca nem vive para contar.

Terça-feira 11/03/2014
Valéria sugere a Franco que vivam juntos e fica chateada quando ele se recusa e diz que não quer se indispor com Mia.

Franco tenta contornar a situação dizendo que , talvez, no dia de seu aniversário possa haver uma aproximação. Nico diz a Mia e Miguel que terminou seu namoro com Karen e por isso a banda não poderá mais se apresentar no café.

Os membros da Seita mantém Téo amarrado e com muitas tarântulas sobre seu corpo. Roberta lembra Diego que lhe deve muitos favores e deve pagá-los voltando para a banda. Ele se nega e responde que não lhe deve mais nada pois não contou para seu pai que foi ela quem bateu o carro.

A banda é impedida de tocar no café por que está faltando um integrante. Diego chega nesse momento e o dono do estabelecimento muda de idéia.

Giovanni recebe uma mensagem dos membros da Seita marcando um encontro com ele à meia-noite. Franco aceita ir morar com Valéria. Nico comenta com os integrantes da banda que Gastão os viu cantar.

Quarta-feira 12/03/2014
Preocupado, Miguel comenta com os amigos que não entende como Gastão chegou até eles se o Café fica tão longe do colégio.

Mia, chorosa, diz que certamente Gastão a seguiu e garante que pedirá a ele que não os denuncie. Nico é chantageado pela mãe que insiste para que ele se reconcilie com Karen pois, caso contrário, seu pai perderá o emprego.

Miguel leva Viviana até o Café. Ela comenta com Mia que seu pai ficaria muito surpreso se seu pai soubesse que sua filha canta em uma banda.

O vigia do quarto chega para resgatar Téo, e para sua surpresa, é Giovanni. Ele explica que entrou para a Seita para ser alguém e quando quis sair não permitiram.

Téo diz a Giovanni que precisam fugir pois se os encontram junto com Miguel são capazes de matá-los. Giovanni e Téo estão a ponto de fugir quando são capturados pelos membros da Seita.

Miguel diz a Diego e Tomás que Téo e Giovanni passaram o final de semana na sua casa e tem certeza que eles estão correndo perigo.

Quinta-feira 13/03/2014
Giovanni e Téo são seqüestrados pelos integrantes da Seita.

Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda.

Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis.

Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio.

Tomás e Lupita encontram Giovanni sem sentidos. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Té está em perigo mas não se lembra do lugar onde o prenderam.

Roberta diz a Carlos e Hug oque sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo.

Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Sexta-feira 14/03/2014
Preocupado, o professor Henrique diz a Miguel que Téo está sem pulsação e o levam para o hospital.

Carlos diz a Alma que alguém precisa impor limites a Roberta. Roberta, ao perceber que errou feio ao acusar a mãe, tenta se aproximar dela, Alma, muito chateada com a filha, diz apenas que se souber algo sobre o paradeiro de Marcelino a avisará.

Miguel diz aos colegas que os integrantes da Seita quase mataram Téo e Pascoal continua se negando a aceitar que eles existem e, portanto, não fará nada e por isso eles terão que investigar.

O médico comunica ao pai de Téo que o estado do garoto é muito grave. Furioso, Diego diz a Giovanni que por sua culpa Téo quase morreu, o acusam de traidor e pedem que esqueça que algum dia foram amigos.

Franco comunica a Mia que ele e Valéria decidiram viver juntos. Vick diz a Mia que não ganha nada ficando nervosa, a aconselha a fingir que aceita Valéria e, aos poucos tentar demonstrar ao pai que Valéria é uma mulher má.

Téo continua inconsciente. Josy chega ao hospital para visitá-lo e, chorando, confessa que está apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...