Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 30/03/2014 Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar se enfrentam no “Jogo das 3 Pistas”.



No Programa Silvio Santos deste domingo, 30 de março, o apresentador recebe Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar no “Jogo das 3 Pistas”. Na semana passada Helen venceu Patricia Abravanel no jogo e ganhou o direito de escolher seu próximo rival. Silvio brinca com Carlinhos dizendo que ele foi escolhido por ser um adversário fácil de vencer e afirma que se ele ganhar a competição vai jogar 10 aviõezinhos para o lado direito do auditório.

E ainda: Jogo dos Pontinhos com Mamma Bruschetta, Os Velhinhos se Divertem e Cassetadas Engraçadas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Helen Ganzarolli, rainha dos meus sonhos. Se eu tivesse 38 anos eu casaria com ela. (Silvio brinca com Helen)
• Ela escolheu jogar com você porque disse que é moleza. (Silvio brinca com Carlinhos)
• Você vai ver o que que é moleza, viu, xaropeta? (Carlinhos brinca com Helen)
• Helen, vê-la é um prazer que se renova. É fazer com que o sol nasça na minha janela. Se a gente fosse dormir, eu iria dormir no seu colo porque é a única coisa que eu posso fazer. (Silvio brinca com Helen)
 
Jogo dos Pontinhos

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Mamma Bruschetta, você não é casada? (Silvio brinca com Mamma)
• Infelizmente não. (Mamma para Silvio)
• Mas no seu tempo de adolescente você sempre dizia que seu maior sonho era ter um casal de gêmeos. (Silvio para Mamma)
• Pois é, realmente é verdade. Tenho muitos gêmeos na família. (Mamma para Silvio)
• Não, mas eles estão vivendo aí dentro de você! (Lívia brinca com Mamma)
• Sim, tenho vários aqui. (Mamma brinca com Lívia)
• Estão há 18 anos aí dentro. Tem dois já. (Lívia brinca com Mamma)
• Mamma, não dê confiança para determinadas meninas do programa porque elas não têm experiência e nem sabedoria. Você não teve neném, mas espera um dia ter? (Silvio brinca com Mamma)
• Eu acho que a fábrica já encerrou o expediente. (Mamma brinca com Silvio)
• Mas encerrou por quê? Por falta de ferramenta? (Silvio brinca com Mamma)
• Silvio, eu não faço sexo há 40 anos! É verdade! (Mamma para Silvio)
• Faz muito bem porque se você vai fazer sexo só por fazer, não vale a pena. O sexo só é aceitável se você vai constituir uma família. (Silvio brinca com Mamma)
• A Lívia Andrade faz sexo para quê, se ela não tem objetivo nenhum? Para ficar mais magra? (Silvio brinca com Lívia)
• Treinar a gente treina, Sissi. Aperfeiçoa para quando a criança nascer, nascer perfeitinha. (Lívia brinca com Silvio)
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...