Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2014

DE FRENTE COM GABI: Domingo 30/03/2014, "Até agora emagreci 15kg", diz Gaby Amarantos no De Frente Com Gabi



No De Frente Com Gabi deste domingo, 30 de março, Marília Gabriela recebe a cantora paraense Gaby Amarantos para um animado bate-papo. Ela fala na entrevista sobre seu processo de emagrecimento, relembra os momentos mais marcantes da carreira e faz uma análise de sua música e sua história de vida.
 
Confira as melhores frases da entrevista:
 
• Os preconceitos diminuíram muito, mas as pessoas nunca imaginavam que um estilo tão popular poderia ser bem feito, bem gravado e ovacionado.
• Mesmo que eu me proponha a cantar outros estilos, sempre vou ter algo do Pará.
• Não abandono meu brilho e meus leds, mas hoje sei o momento certo de usar.
• Minha moda sempre foi muito intuitiva.
• Até agora emagreci 15kg. Antes não aguentava fazer 30 minutos de show, hoje faço 2 horas.
• Hoje em dia se eu chego no hotel e não tem academia eu pulo corda no quarto mesmo.
• Não consigo mais comer batata frita, meu apetite mudou.
• Recebo elogios carinhosos dos homens, mas nunca cantadas vulgares.
• Hoje em dia tenho uma base em São Paulo, mas na minha folga volto para Jurunas.
• Um artista quando começa a fazer sucesso parece que tem que ostentar. É a palavra da moda.
• A fama não me subiu à cabeça porque a minha base ainda está no Jurunas.
• Estar apaixonada é ótimo. Me sinto mais bonita quando estou apaixonada, mas a paixão que me move agora é ver minha carreira se estabilizando.

DE FRENTE COM GABI
domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...