Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 09/03/2014, Silvio recebe Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles



Neste domingo, 09 de março, Silvio Santos recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e Jacqueline Meirelles, atriz do humorístico A Praça é Nossa, no divertido "Jogo das 3 Pistas". Além de conversarem com Silvio eles terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Torneio Musical e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
• É o Carlos Alberto, aquele que tem um banco. O banco dele está durando, o meu já foi. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Mas Carlos Alberto, você sabe que ela parece alguém que ganhou o Miss Brasil, só não lembro quando foi. (Silvio brinca com Jacqueline)
• É verdade, eu fui Miss Brasil. (Jacqueline para Silvio)
• Olha lá, eu tinha certeza. Ele fica de olho nas “misses”, é a sexta miss que ele namora. (Silvio brinca com Carlos e Jacqueline)
• Imagina, não peguei nada, eu só pego resfriado. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Um homem não precisa ser bonito. Ele tem que ser conquistador, inteligente, divertido e engraçado. (Jacqueline para Silvio)
• Você é inteligente, divertido e engraçado, Carlos Alberto? (Silvio para Carlos Alberto)
• Olha, eu acho que eu sou velho mas ainda estou na moda. Ainda estou gastando meu carvãozinho. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Puxa vida! Tem gente que tem uma fornalha que o fogo não cessa nunca. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Verdade que aquelas meninas todas que trabalham na Praça são namoradas suas? (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Não, não é verdade. Aonde se ganha o pão não se come a carne. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Olha, se eu pegar você com alguma daquelas meninas da Praça... (Silvio para Carlos Alberto)
• Pode me mandar embora. (Carlos Alberto para Silvio)
• Não, não vou mandar você embora. Aqui ninguém manda você embora, pelo contrário. Seu lugar é aqui, mas se eu pegar você fazendo a corte para as meninas, eu vou contar para a sua mulher. (Silvio brinca com Carlos Alberto)
• Que mulher? Eu sou solteiro. (Carlos Alberto brinca com Silvio)
• Você continua aqui no SBT? (Silvio para Jacqueline)
• Continuo fazendo a Praça. (Jacqueline para Silvio)
• Ah, faz sim, porque você é uma bonita figura, inteligente... Mesmo que ele não te dê bola, manda ele ir tomar banho. Se ele te dispensar, eu vou te dar meu telefone. (Silvio brinca com Jacqueline)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...