Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

DE FRENTE COM GABI: Domingo 09/03/2014, "Vou me casar em 2015", diz Gusttavo Lima no De Frente Com Gabi



O De Frente Com Gabi deste domingo, 09 de março, recebe o cantor e compositor Gusttavo Lima. Mineiro de Presidente Olegário, Gusttavo alcançou popularidade súbita com o sucesso "Balada Boa" e hoje é conhecido no Brasil inteiro e fora dele. Na entrevista ele fala sobre todos os problemas que enfrentou até alcançar o sucesso, sua história e detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixa-la em casa. (sobre sua noiva, Andressa Suita)
• Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso.
• Só meu pai e minha mãe me chamam de Nivaldo.
• Gusttavo Lima com um “T” já tinham registrado. Não é numerologia.
• Não tenho nenhum problema com isso. Sou fã dele. (sobre comparações com Luan Santana)
• Meu pai cantava na Folia de Reis e aos cinco anos comecei a acompanha-lo.
• Já apanhei tomate, café e já cortei cana na roça.
• Em bares eu cantava sertanejo, pagode, samba, cantava de tudo.
• Dormi três dias na rodoviária de Brasília. Eu cantava e as pessoas me jogavam moedas. Com isso eu conseguia comer. (sobre o começo da carreira)
• Já passei dois meses comendo Miojo. Comprei 60 reais de Miojo e não tinha dinheiro para o aluguel. (sobre o começo da carreira)
• Tenho muita fé. Sou uma pessoa religiosa.
• As minhas roupas e o meu cabelo sou praticamente eu que escolho.
• Faço uma semana de shows e uma semana fico com a minha mãe.
• Moro em Sorocaba para facilitar a logística dos shows.

DE FRENTE COM GABI
domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...