Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 29/03/2014, "Só gosto de mulher normal", diz Danilo Gentili no "Elas Querem Saber"



No próximo sábado, 29 de março, Raul Gil anima a tarde de sábado com os quadros "Jovens Talentos", "Jovens Talentos Kids", "Jovens Dançarinos Kids" e o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. 

O convidado deste sábado é o humorista Danilo Gentili, que falou sobre a vida pessoal e profissional. Perguntado por Thammy se já havia namorado alguma famosa, Danilo respondeu convicto "Nunca peguei nenhuma famosa, só gosto de mulher normal".
 
Melhores Frases do quadro:

-"O clássico nunca fica ultrapassado" (Danilo sobre Jô Soares)
-"Você é um cara alto, bonito. Não que eu esteja te cantando" (Thammy para Gentili)
-"Você está me chamando de boneco do posto?" (Danilo para Thammy sobre o elogio)
-"Uma ex dele me disse que ele prefere jogar vídeo game"(Val Marchiori fala para as colegas de quadro)
-"Eu prefiro o vídeo game porque depois que termina o jogo, não preciso ficar conversando com ele" (Danilo respondendo para Val).
-"As piadas que eu conto fora da TV são um milhão de vezes mais pesadas" (Danilo)
-"Só é meu amigo quem sabe ser zoado. Eu mesmo muitas vezes sou o primeiro a ser zoado no programa" (Danilo)
-"Você já namorou alguma famosa?" (Thammy para Danilo)
-"Nunca peguei nenhuma famosa, só gosto de mulher normal" (Danilo para Thammy)
 
O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado participam: Carol Cabrino, Davi Lukato, Bianca Malfatti, Augusto César & Gustavo, Dennise, Victor Torres, Franciele Karen e Melyssa Amorim. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...