Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Por Ela Sou Eva, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
16:00 Por Ela Sou Eva

João Carlos leva a mãe até a sala de Plutarco para que o reconheça e pergunta se foi ele quem a obrigou a assinar alguns documentos.

Plutarco propõe a “Eva” que façam um casamento duplo: ele e Helena; ela e Adriano. “Eva” não aceita a sugestão. Eugênia encontra Onézimo nos corredores do Grupo Império e se esforça para lembrar-se de onde o conhece.

Adriano, diante de Eugênia e Modesto, anuncia seu casamento com “Eva”. Eugênia se surpreende e Modesto cumprimenta o casal. Plutarco, visando seu interesse na empresa, aconselha Adriano a fazer uma viagem de volta ao mundo depois do casamento.

Em um bar, Fernando e Santiago dizem a Renato que ele é o herdeiro natural de João Carlos Caballero por ser muito parecido com ele em suas atitudes e qualidades.

Mimi fala a João Carlos que precisa pensar no que acontecerá com “Eva” no futuro e no que dirá a Adriano quando a fraude estiver esclarecida. Sílvia comenta com Helena que não a vê entusiasmada com o casamento.

Plutarco diz a Onézimo que depois que se casar com Helena vai mandar Dadinho para um colégio interno ou permitirá que viva com seus avós.

Na sala de reuniões, Helena diz a Adriano, Plutarco, “Eva” e Renato que a melhor construtora para o projeto é a FICSA. Todos apoiam sua escolha, menos “Eva”.

Raul diz a Adriano que encontraram uma conta em nome de João Carlos em Nova Iorque e que o dinheiro desapareceu um dia depois de ter sido depositado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...