Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Quinta-feira 20/03/2014




Quinta-feira 20/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher
Gaivota vai para um bar e tenta esquecer, na bebida, tudo o que lhe aconteceu. Ela bebe a noite inteira e passa mal.

Sebastião começa a acreditar no que Ivan lhe disse e sente muita raiva da Gaivota. Francisco decide assumir a gerência da Café Export até encontrar alguém competente para assumir o cargo.

Ângela comenta com o seu filho que está muito preocupada com o futuro, pois Sebastião reencontrou a Gaivota e se eles já tiveram filhos juntos, essa história pode se repetir ao qualquer momento. Ângela o lembra que a sua esposa não poderá ter mais filho. Ivan tranqüiliza a sua mãe dizendo que já deu entrada nos papéis do divórcio.

Bernardo quer que o seu irmão pare de fazer transações ilegais, pois quem está cuidando da Café Export é o seu pai. Ivan conversa com Perez e aceita a sugestão de seu irmão. Perez aconselha o Ivan a tomar conta da Café Export de Nova York.

Gaivota fica sabendo que Sebastião foi procurá-la no seu apartamento. Ela comenta com a sua mãe que está decidida a não ir mais atrás dele. Sebastião está inconsolável e decide voltar a viver na fazenda.

Lúcia passa a noite ao lado do Miguel. No seu apartamento, Lucrécia comenta que não passará a noite com Ivan, pois ela está cansada de ficar ao lado de uma pessoa que dorme com mulheres fáceis como a Gaivota. Ivan jura que nunca passou a noite com ela, e que ele teve que dizer isso para separar Sebastião e Gaivota par sempre.

Ivan diz que eles se amam muito e que isso seria uma ameaça muito grande para o seu plano. Tanto Gaivota quanto Sebastião choram muito por causa da separação.

Lúcia diz aos pais que percam a esperança de contar com o dinheiro do Sebastião para pagar as suas dividas, pois ela está decidida a não viver mais com ele.

Lúcia conta aos pais toda a história da Gaivota. Gaivota, que está com medo de reencontrar o Sebastião, resolve mudar de apartamento. Mas antes de ir embora, decide ligar para a fazenda para descobrir se as sacas de café que o Sebastião foi verificar estavam totalmente estragadas. A pessoa responsável informa que o café está em perfeito estado.

Agora Gaivota está convencida de ter sito, mais uma vez, enganada pelo Sebastião. Antes de partir para a fazenda, Sebastião volta a procurar Gaivota, mas o porteiro do prédio informa que ela acabou de se mudar. Gaivota e a sua mãe se hospedam em um hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...