Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Caras & Bocas, Terça-feira 01/04/2014




Terça-feira 01/04/2014
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas

Nicholas conta para sua família que recusou o emprego de segurança na Conti, mas Judith o força a aceitar.

Gabriel vai tirar o estepe do carro de Judith quando o alarme dispara. Felipe revela que Bianca inventou a festa para aproximar Denis e Simone e Lili reage.

Simone vai à casa de Denis e encontra Xico pintando no ateliê. Simone fica chocada ao saber que Xico é o verdadeiro autor das telas e não perdoa Denis por tê-la enganado. Gabriel foge com o pneu de Judith e é perseguido pelos seguranças do prédio.

Edgar tenta agredir Dafne, mas Gabriel defende a mulher. Dafne teme pela segurança de Simone e a aconselha a sair da pensão. Vicente confirma que Edgar pode tirar a criança de Simone e ela resolve se esconder na casa de uma tia.

Léa pede que André seja amigo de Cássio. Judith fica intrigada com o roubo do seu estepe. Milena provoca Nicholas. Chateada com a troca dos pneus do carro de Adenor, Ivonete manda Fabiano dormir na sala.

Denis vai falar com Simone depois que Espeto o incentiva a procurá-la. Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne.

Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado.

Fabiano tenta se esconder do filho. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria.

Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão.

Judith ameaça demitir Tatiana caso Benjamin prejudique o leilão e ele, sem revelar a verdade, pede demissão da galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...