Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 01/04/2014




Terça-feira 01/04/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Na pensão, Gaivota tem certeza que os Vallejo em pouco tempo irão encontrá-la novamente, pois o lugar que ela está morando fica bem no centro da cidade.

Cecília conta para a Marcela que Sebastião foi ao apartamento da Lúcia, pois ela está esperando um filho dele. Sebastião se compromete a ir visitar o seu filho todos os fins de semana e que jamais o deixará desamparado.

Lúcia fica irritada com essa proposta, pois ela não quer que o seu filho tenha um pai ausente. Lúcia pede para o Sebastião esquecê-los. Sebastião promete encontrar outra solução para o problema.

Marcela desconfia que a Lúcia preparou uma armadilha para o seu irmão, pois há menos de uma semana ela foi no escritório de Latorre pedir a metade da fazenda para poder se separar do Sebastião. Paula defende a Lúcia dizendo que a Marcela não conhece a sua cunhada direito para criticá-la dessa maneira.

Marcela tem certeza que Sebastião vai sair do apartamento da Lúcia com uma corda no pescoço. Ivan diz para a sua mãe que jamais voltará para a Lucrécia, pois a Márcia é bem melhor que a sua esposa. Logo depois, Francisco entra e pede para o seu filho voltar para a sua esposa e esquecer a história de ter um filho e repartir a herança da família com o filho do Sebastião, pois mesmo que Ivan não tenha filhos os negócios da família serão dirigidos por um verdadeiro Vallejo.

Lúcia pressiona Sebastião dizendo que a única maneira para ele ficar perto do filho é voltar a viver com ela. Sebastião aceita a proposta e promete ser um novo homem para ela.

Cecília convoca toda a família para uma reunião na sua casa e informa que o assunto em pauta é muito sério. Miguel vai a um bar e se encanta com a beleza de Gaivota.

Arthur vai até a fazenda se despedir de Manuel, pois está decidido a viver longe da Matilde. Mas chegando lá, ele descobre que o Manuel foi passar uma semana no litoral para descansar. Matilde pede para ele ficar com ela e ele aceita. Na casa de Cecília, todos esperam a chegada do Sebastião para começar a reunião.

Paula tenta ligar várias vezes para o apartamento, mas o telefone só dá ocupado. Marcela decide começar a reunião sem o seu irmão. Ela joga na cara do Ivan que a Carolina saiu da empresa sem dinheiro nenhum.

Francisco fica indignado com acusação da Marcela e pede explicações para o seu filho. Ivan confirma a história da Marcela, mas ele diz que a Carolina é uma mulher muito fácil. Ele mente novamente dizendo que a Carolina saiu com ele várias vezes. Ele se justifica dizendo que fez tudo isso para preservar o Sebastião, pois ele iria cair nas mãos de um mulher qualquer.

Ivan se retira da reunião. Minutos depois, Paula consegue falar com o seu irmão. Sebastião comenta que irá viajar, pois ele e a Lúcia vão tentar ser felizes juntos. Paula conta para a sua avó e para a sua irmã a conversa que teve com o Sebastião. Marcela não se conforma em ver o seu irmão indo embora para a fazenda sem falar com ela.

Cecília pede a neta que se acalme e deixe seu irmão viver em paz. Lúcia e Sebastião chegam na fazenda. Miguel se aproxima da Gaivota e se oferece para levá-la em casa. Ao se despedir a convida para sair, mas ela não aceita o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...