Pesquisar este blog

domingo, 23 de março de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Terça-feira 25/03/2014




Terça-feira 25/03/2014
15:15 Café Com Aroma de Mulher

Na capital, a mãe de Lúcia comenta que não tem muito tempo para esperar o dinheiro que a sua filha irá ganhar com o divórcio.

Lúcia resolve tomar a frente e falar diretamente com o advogado do Sebastião. Cecília conta para Paula que Sebastião acha que foi o Latorre que entregou a Carolina para a família. Ela também diz que não contará a verdade para o seu neto, pois assim, a sua família ficará unida.

Paula, Miguel, Cecília, Marcela e o seu namorado decidem voltar para a capital deixando Sebastião sozinho com a sua solidão. Cecília aproveita para mais uma vez aconselhar o seu neto. Ela quer que ele pare de beber e comece a dar um novo rumo para a sua vida, pois só assim ele conseguirá sair da depressão em que se encontra.

Na capital, Lúcia vai até o escritório do Dr. Latorre para ver como está o processo do divórcio. Latorre comenta com a Lúcia que, como eles nunca tiveram um relacionamento íntimo, o casamento deles será anulado e que, por isso, ela não terá direito nenhum à fortuna de seu marido, mas que mesmo assim Sebastião está disposto a dar o apartamento, o carro e uma alta pensão para ela.

Lúcia fica muito nervosa e diz para o Latorre que ela merece muito mais do que isso, pois passou dois anos ao lado de um homem que nunca a amou de verdade. Ela comenta que quer a metade da fazenda.

Latorre diz que isso é impossível, pois de acordo com a lei, ela só tem direito aos bens que Sebastião adquiriu depois do casamento e a fazenda ela só teria direito, se tivesse um filho. Depois de sair do escritório de Latorre, Lúcia explica para a sua mãe tudo o que eles conversaram. Ela comenta que só terá direito a fortuna do Sebastião, se eles tiverem um filho. O seu advogado comenta que o Latorre está certo.

Mais tarde, Paula liga para a Lúcia e conta que esteve na fazenda com o seu irmão, Lúcia quer saber se Sebastião perguntou por ela e Paula é obrigada a dizer que o seu irmão infelizmente não quer mais saber dela.

Gaivota vai até uma empresa têxtil se candidatar a uma vaga e surpreende quando solicitam a ela que traga referências do seu emprego anterior.

Gaivota fica sem ação, pois sabe que ninguém da Café Export daria boas referências sobre ela. Ela vai embora sem dar o telefone de ninguém da Café Export.

Lucrécia liga para o Roberto, diretor dos cafeicultores, para dizer que a Carolina saiu da Café Export, pois ela estava desviando dinheiro da empresa e que quase acabou com o casamento de Sebastião. Ele fica espantado com a notícia, pois jamais poderia esperar isso da Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...