Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sessão da Tarde: Filmes de 24 a 28/02/2014


Segunda-feira 24/02/2014
14:32 Sessão da Tarde. Filme: Karatê Kid - A Hora da Verdade
Karatê Kid - A Hora da VerdadeKaratê Kid - A Hora da Verdade 1984
The Karate Kid
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey, para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi, resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Dirigido por: John G. Avildsen

Elenco
Andrew Shue Member of Cobra Kai
Bernie Kuby Bernard Kuby
Brian Davis Boy in Bathroom
Bruce Malmuth Ring Announcer
Chad McQueen Dutch

Terça-feira 25/02/2014
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
Loucas por Amor, Viciadas em DinheiroLoucas por Amor, Viciadas em Dinheiro 2008
Mad Money
Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Dirigido por: Callie Khouri

Elenco
Adam Rothenberg Bob Truman
Andrew Sensenig Cart Guy
Bill Jenkins Jeweler
Bryan Massey Detective Brinkley
Bryan McMahon District Attorney

Quarta-feira 26/02/2014
14:33 Sessão da Tarde. Filme: Corina, uma Babá Perfeita
Corina, Uma Babá Perfeita (Corrina, Corrina) - Poster / Capa / CartazCorina, Uma Babá Perfeita 1994
Corrina, Corrina
1959. Manny Singer (Ray Liotta), um compositor de jingles de uma agência de propaganda, fica viúvo e tendo de cuidar de Molly (Tina Majorino), sua filha de sete anos. Manny precisa desesperadamente de uma babá, com isso entrevista vários candidatos e rejeita todos até encontrar Corina Washington (Whoopi Goldberg), que se formou recentemente mas não consegue arrumar nenhum trabalho por ser negra. A primeira grande tarefa de Corina é se comunicar com Molly, que decidiu parar de falar. Além disto Manny parece estar confuso na maioria do tempo, o que o faz fumar em demasia. Corina também fuma e isto faz os adultos terem uma cumplicidade por este hábito, o que deixa Molly apavorada, por ver sempre na televisão depoimentos sobre os perigos do fumo. Manny e Corina também discutem jazz, pois ela sonhava em ser uma crítica musical. Gradativamente Corina ganha a confiança da menina e logo ela está falando novamente. Corina fica para o jantar em várias ocasiões e Manny se surpreende com os comentários dela sobre música e literatura. Paralelamente Corina conversa com Molly, que se considera culpada pela morte da mãe. Molly secretamente deseja que Corina se case com seu pai e fique morando na casa o tempo todo, apesar da irmã de Corina, a mãe de Manny e uma vizinha curiosa desaprovarem um romance inter-racial.

Dirigido por: Jessie Nelson

Elenco
Asher Metchik Lewis Davis
Ashley Taylor Walls Mavis
Brent Spiner Brent Witherspoon
Briahnna Odom Lizzie
Bryan A. Robinson Chubby Boy

Quinta-feira 27/02/2014
14:34 Sessão da Tarde. Filme: Escola da Vida
Escola da Vida (School of Life) - Poster / Capa / CartazEscola da Vida 2005
School of Life
Há um novo professor na cidade, e ele está promovendo um verdadeiro pandemônio na Fallbrook Middle School. Ele é atraente, simpático e informal. Os alunos amam o sr. D (Ryan Reynolds, de Horror em Amityville). Os professores também o admiram... com exceção de Matt Warner (David Paymer, de Em Boa Companhia), o ansioso professor de biologia, que sonha em ganhar o prêmio de Professor do Ano. Seu pai, Stormin? Norman (John Astin, de Os Espíritos), foi Professor do Ano durante 43 temporadas seguidas, e Matt está determinado a fazer deste o seu ano. Mas com o sr. D (Michael D?Angelo) em cena, Warner vê sua chance escapar. Ele não consegue competir com quem até seu próprio filho admira. Mas há um segredo que pode mudar o jogo. O diretor William Dear faz uma ponta como um astronauta.

Dirigido por: William Dear

Elenco
Alexander Pollock Clyde
Andrew Robb Dylan Warner
Asia Lim Kylie
Brenda McDonald Maggie Little
Chelsea Florko Heather

Sexta-feira 28/02/2014
Filme: a programar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...