Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 16/02/2014, Mamma Bruschetta participa do Jogo dos Pontinhos



No Programa Silvio Santos deste domingo, 16 de fevereiro, Silvio recebe Mamma Bruschetta no Jogo dos Pontinhos ao lado de Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli. O bate-papo entre eles e o apresentador e as respostas irreverentes dos participantes prometem divertir o telespectador.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

• Mamma, você que é da Gazeta, eu gostaria que enviasse um recado àquela moça que eu não conhecia e conheci no salão do Jassa, a Catia Fonseca. Ela é bonita, eu pensei que ela fosse uma senhora com 92, 93 anos. (Silvio brinca com Mamma)
• Ela é novinha, tem quarenta e poucos. (Mama para Silvio)
• Está bonitinha ela, hein? Dê um abraço a ela. Diz a ela que ela ainda está no ponto, não está mal não. (Silvio brinca com Mamma)
• Meu bem, você já foi alguma vez a alguma cartomante? (Silvio para Helen)
• Eu fui uma vez, não vou mentir. (Helen para Silvio)
• E ela não disse que você iria encontrar o homem da sua vida? (Silvio brinca com Helen)
• Disse, mas até agora... Cadê? (Helen brinca com Silvio)
• Ele já chegou! Está só faltando uma aproximação. (Silvio brinca com Helen)
• Flor, você prefere ficar sem dinheiro ou ficar sem fazer sexo? (Silvio brinca com Flor)
• Ah, eu prefiro ficar sem sexo, porque também nem ligo mais para isso. (Flor brinca com Silvio)
• Também, com a idade que você tem... (Silvio brinca com Flor)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...