Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 24/02/2014




“Eva”, diante de Plutarco, conta a Helena que Antonia morreu acreditando que seu marido era infiel.

Renato pergunta a Plutarco sobre seu novo trabalho e este afirma que ele será seu único chefe. “Eva” diz a Adriano que podem ser bons amigos, assim como ele foi amigo de João Carlos.

Sílvia conversa com Plutarco e pede a ele que nunca magoe sua filha. Adriano pede ajuda a Helena para levar “Eva” a uma noitada romântica.

João Carlos, por telefone, conta a Mimi que se sente muito mal por ter causado uma desilusão em Adriano. Rebeca entra no escritório de Plutarco, encontra uma foto de Helena e é surpreendida por Renato. João Carlos, disfarçado de “Eva”, encontra Adriano embriagado no quarto do hotel.

Helena, “Eva” e Plutarco chegam à praia Majahua. Durante a reunião com o representante do local, este reconhece Plutarco como o homem que tentou suborná-los.

“Eva” percebe a troca de olhares entre eles. Rebeca tenta entrar na casa de Plutarco, mas é surpreendida por Onézimo. Desiludido, Adriano diz a Plutarco que pretende sair da cidade, que venderá a ele parte de suas ações e que ele será o novo presidente do Grupo Império.

“Eva” pede a Helena que quando voltarem para a capital lhe empreste a tese de Antonia. Helena caminha com “Eva” pela praia e relembra os momentos que passou com João Carlos.

Plutarco agradece o administrador por não ter dito nada sobre o suborno a Helena. Adriano telefona para “Eva” para se despedir e comunica que Plutarco é o novo presidente do Grupo Império. João Carlos, na pele de “Eva” chega ao aeroporto para impedir eu Adriano vá embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...