Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Café Com Aroma de Mulher, Segunda-feira 24/02/2014




No coquetel, Gaivota combina com o Júlio Mendes que irá trabalhar com ele, depois que as coisas na Café Export melhorarem.

Sebastião passa a festa inteira sem tirar os olhos de Gaivota. Ele comenta com algumas mulheres que ele não é nada na Café Export, pois quem comanda o escritório na verdade é a Gaivota.

Enciumada, Gaivota vai embora sem se despedir, e Sebastião vai atrás dela. Ela não consegue disfarçar que não gostou nada de vê-lo rodeado de mulheres e se recusa a ir embora com ele. Os dois acabam brigando e todos os convidados presenciam a cena. Gaivota vai embora de táxi. Já no seu apartamento, Sebastião pergunta para sua esposa sobre o Aurélio. Ela mente e diz que o capataz da fazenda ligaria para ele no dia seguinte.

Sebastião se deita e escuta a sua esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, ela se sente muito culpada por ter passado a noite com o Aurélio. No dia seguinte, Aurélio vai até a Café Export e fica esperando o Sebastião na recepção, pois ele precisa levar dinheiro para a fazenda.

Gaivota, sem saber que o Aurélio está no escritório, vai até a recepção falar com a Margarida. Ao chegar, ela vê o Aurélio e vai embora, pois tem medo de ser reconhecida por ele. Na empresa estão ocorrendo coisas estranhíssimas. Ainda no escritório, Júlio Mendes chega muito nervoso e entra na sala da Carolina.

Ele comenta que os sacos de café que a Café Export vendeu estavam irregulares para a venda, e, com isso, ele perdeu milhões de dólares e uns dos seus melhores clientes.

Gaivota fica muito preocupada ao descobrir, que uma entrega de café que fez a Café Export a um bom amigo da família, Júlio Mendes, se havia feito desde os Estados Unidos, mas o café chegou em mal estado, tão mal que o cliente de Mendes lhe devolveu o café com o conseguinte perjúrio social, moral e econômico para este, já que no meio cafeteiro um ato assim é sinônimo de ofensa e sem olhar algum, expulsam da Associação Nacional de Café ao que haja feito, e procura uma solução para ajudar o seu amigo.

Perez entra na sala e mostra para o Júlio que o café que saiu da Café Export estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele. Bernardo fica sabendo o que aconteceu com o Júlio Mendes. Ele tem medo que essa história do café irregular chegue ao conhecimento do conselho nacional de café, pois se isso acontecer eles vão querer achar um culpado e puni-lo.

O responsável pelo conselho do café fica sabendo o que aconteceu com Júlio e marca uma reunião com ele, Sebastião e Carolina, para esclarecer os fatos.

Sebastião liga para o Ivan e explica tudo o que aconteceu no escritório. Ivan manda o seu primo ficar tranqüilo, pois os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar o seu amigo, Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...