Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Globo: Grade de Programação, Segunda-feira 24/02/2014


Segunda-feira 24/02/2014
05:04 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:31 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:03 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:55 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:56 Praça TV - 1ª Edição
12:43 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:32 Sessão da Tarde. Filme: Karatê Kid - A Hora da Verdade
Karatê Kid - A Hora da VerdadeKaratê Kid - A Hora da Verdade 1984
The Karate Kid
Daniel Larusso e sua mãe recentemente se mudaram de Nova Jersey, para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills, uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi, resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Dirigido por: John G. Avildsen

Elenco
Andrew Shue Member of Cobra Kai
Bernie Kuby Bernard Kuby
Brian Davis Boy in Bathroom
Bruce Malmuth Ring Announcer
Chad McQueen Dutch
 
16:38 Vale a Pena Ver de Novo - Caras & Bocas
Nicholas diz que Dafne não pode desprezá-lo pela segunda vez e Gabriel aparece para defendê-la.

Milena observa tudo escondida. Dafne permite que Bianca e Felipe voltem a andar juntos. Simone confere os últimos detalhes da exposição. Socorro aparece para fazer companhia a Xico. Vicente visita Dafne e avisa que Frederico ainda está viajando. Denis chega à galeria e é cercado por fotógrafos.

Piedade fica orgulhosa do filho. Dafne conversa com Gabriel e Laís se aproxima. Simone avisa a Denis que a exposição é um sucesso. Judith cumprimenta Gabriel e Laís fica com ciúmes. Edgar descobre que Simone deu o terno a Denis. Tatiana avisa que vai faltar bebida e Dafne pede a ajuda de Gabriel.

Nicholas se aproxima de Laís e tenta seduzi-la. Dafne e Gabriel não resistem à atração e se beijam. Laís se preocupa com a demora de Gabriel. André diz a Denis que fará um jantar em sua homenagem. Cléo encontra Pelópidas e relembra de quando eram crianças. Judith tenta comprar um quadro, mas Cássio informa que foram todos vendidos.

Simone entrega o código do cofre da galeria para Edgar. Benjamin, incomodado com o barulho, vai embora da exposição sem falar com Tatiana e quando chega em casa se depara com Hannah. Dafne e Gabriel retornam à galeria e são recebidos por Laís, que está furiosa. Laís percebe que Dafne está desarrumada e lhe faz perguntas.

Simone comemora a salvação da galeria. No dia seguinte, Dafne descobre que Edgar já depositou os cheques e estranha o valor do recibo. Denis lê a repercussão da vernissage nos jornais. Piedade comenta o sucesso do filho e aguarda um convite para ir morar com ele. Dirce pede que Milena volte para casa e elas vão falar com Nélson.

Frederico retorna da viagem e Vicente desconfia que o pai esteja planejando alguma coisa. Dafne tem problemas com mais um pagamento da galeria e discute com Edgar. Bianca tenta convencer Cléo a revelar toda a verdade sobre a falsificação do exame de gravidez de Laís, mas ela se recusa.

Esther tenta convencer Hannah a lutar por Benjamin e diz a Mendel que não vai deixá-la ir embora. Dafne está de saída para o casamento de Frederico quando Gabriel surge e os dois discutem mais uma vez. Socorro fica sabendo por Gabriel do casamento de Frederico com Léa.

Vicente sugere que Nicholas lhe dê aulas de sedução, mas ele faz pouco do advogado. Dafne avisa a Judith que irá pagar a primeira parcela de sua dívida. Ivonete vai ao baile com Adenor e deixa Fabiano em casa. Léa dispensa Frederico em plena lua-de-mel e ele fica decepcionado.

Dafne pega o talão de cheques para quitar sua dívida e sente falta de algumas folhas. Judith lhe avisa da próxima reunião dos acionistas. Dafne conversa com Simone na galeria quando Judith surge e avisa que o cheque não tem fundos.

17:57 Malhação

Vera, Raíssa e Bernardete são firmes com Anita e a estimulam a retomar seus valores.

Raíssa permite que Anita estude e refaça as provas. Flaviana e Meg conseguem recuperar a cafeteira e comemoram. Raquel, Rafa e Lorena admiram a habilidade de Guilherme na guitarra.

Júlia e Serguei apoiam Anita e sentem alívio quando ela decide não atender o telefonema de Antônio. Sávio se encanta com a voz de Clara, e Giovana reage com ciúmes, mas se esforça para apoiar a amiga.

Raíssa convida Frédéric para ser professor no colégio. Martin, Sidney, Meg, Ben e outros alunos organizam o bloco de Carnaval do Embaixada do Gol.

João Luiz confessa para Raíssa que tem medo de perder Guilherme para Raquel. Vera, Ronaldo e toda a família apoiam a contratação de Frédéric como professor de Matemática.

Clara e Giovana se desentendem. Flaviana começa a se acostumar com sua nova vida. Rafa se despede de Giovana e Guilherme. Anita dispensa Antônio.

Ben ouve a conversa de Serguei e Júlia e se coloca à disposição para ajudar Anita. Clara afirma a Giovana que recusará a proposta de Sávio e Rick em nome da amizade das duas.

Um fiscal da Vigilância Sanitária interdita o novo negócio de Vera e Bernardete.

18:26 Joia Rara
Manfred recebe alta do hospital psiquiátrico.

Valter e Ernest discutem por causa da acusação de que usavam crianças para trabalhar na carvoaria. Toni e Gaia contam a Peteleco que voltarão a viver como um casal.

Ernest oferece a Laura um emprego na joalheria. Miquelina expulsa Volpina do cabaré. Odilon fica arrasado ao ver Nuno e Belmira se beijando.

Iolanda começa a inscrever mulheres para o projeto de sua creche comunitária. Peteleco, Ernest e Valter depõem na delegacia sobre a carvoaria.

Aurora e Fabrício se deparam com Lola e Davi no clube. Manfred procura Ernest na mansão.

19:16 Praça TV - 2ª Edição
19:36 Além do Horizonte
André decide ir com William para a Comunidade.

Hermes e Tereza armam um plano com Kleber para invadir a Comunidade. Heloísa fica constrangida em dormir no mesmo quarto que Thomaz e exige camas de solteiro.

Marcelo reclama com Priscila por sua mãe ter reatado com Álvaro. Selma consegue um emprego no Rio de Janeiro. Marlon descobre uma forma de saber se uma pessoa passou pela máquina da felicidade.

William manda Guto comprar comida saudável. Kleber suborna os seguranças da Comunidade. Fátima pergunta para Vó Tita sobre sua mãe.

William dá um presente para Celina. Hermes pensa em colocar LC na máquina. André traça uma estratégia de ataque à Comunidade. Rita é abordada por um homem na loja, mas fica decepcionada ao ver que ele tem namorado.

Selma improvisa em sua encenação, e o gerente gosta de seu trabalho. Rose tenta seduzir Marcelo. Heloísa sofre por Thomaz. Nilson se separa de seus amigos.

Kleber lidera a comitiva de Hermes pela mata. Marlon conta para Lili sua descoberta. Hermes invade o alojamento de LC.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Em Família
Laerte leva Luiza para o hospital.

André conversa com Sandra durante a aula de Dulce e provoca a mãe. Laerte observa de longe Helena e Virgílio chegarem ao hospital.

Marina convida Clara para fazer um ensaio fotográfico com Cadu. Cadu encontra um local para montar seu restaurante. Branca dá um carro de presente para Gisele.

Chica encontra Juliana no shopping e a apresenta para Ricardo. Luiza mente para os pais sobre Laerte, e obriga Alice a confirmar sua história.

Itamar decide voltar para Goiânia. Verônica ameaça abandonar Laerte. André se surpreende com a demonstração de carinho que faz para Dulce. Helena conversa com Luiza.

22:21 Big Brother Brasil 14
22:44 Tela Quente. Filme: Os Especialistas
Os EspecialistasOs Especialistas 2011
Killer Elite
Quando seu mentor (Robert De Niro) é sequestrado, o membro aposentado de Elite Especial da Grã-Bretanha "Air Service" Danny Bryce (Jason Statham) é forçado a agir. Sua missão: matar os assassinos e salvar seu mentor.

Dirigido por: Gary McKendry

Elenco
Clive Owen Spike
Jason Statham Danny Bryce
Robert De Niro Hunter
Aden Young Meier
Adewale Akinnuoye-Agbaje The Agent
 
00:49 Jornal da Globo
01:21 Sessão Brasil. Filme: Saneamento Básico, o Filme
Saneamento Básico, O Filme (Saneamento Básico) - Poster / Capa / CartazSaneamento Básico, O Filme 2007
Saneamento Básico
Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila de descendentes de colonos italianos localizada na serra gaúcha, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la até o final do ano. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa.

Dirigido por: Jorge Furtado

Elenco
Bruno Garcia Fabrício
Camila Pitanga Silene
Felipe De Paula Mayor's Driver
Fernanda Torres Marina
Giovanni Martini Boy with the lighter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...