Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rebelde: Resumo de 27 a 31/01/2014




Segunda-feira 27/01/2014
Franco confessa que não soube o que fazer para convencer Marina a ficar a seu lado e jura para a filha que nunca lhe disse nada para que não odiasse sua mãe.

Mia, emocionada, diz ao pai que agora consegue entendê-lo e que o ama muito. Leon diz a Alma que espera que tenha orientado Roberta a se cuidar pois está saindo com Diego.

Alma comenta com Roberta a conversa que teve com Leon. Roberta diz que Diego contou todas essas mentiras para ficar com Paola, mas se encarregará de colocá-lo frente a frente com seu pai.

Pilar faz o teste de gravidez e o resultado é negativo. Lupita diz a Pilar que o susto que acaba de levar dever servir de alerta para no futuro ser mais cuidadosa em suas relações. Franco comenta com Miguel que, desde que se apaixonou, Mia mudou muito e está mais madura. Ele se diz chateado por Mia não querer lhe dizer o nome do rapaz e pede a Miguel que cuide dela.

Leon fica furioso ao descobrir que Giovanni pegou o lugar de Diego no time de Polo e exige que ele e Tomás digam onde está Diego. Roberta chega ao local onde Diego está e pede que volte imediatamente ao colégio pois precisa de um favor seu e, caso não queira ajudá-la, contará a seu pai que nunca esteve com ela.

Leon chega recriminando Diego pelo que fez. Roberta assume a culpa e diz a Leon que se quiser castigá-los pode deixá-los presos no colégio durante todo o final de semana. Franco, Mia e Miguel viajam no final de semana.

Carlos chega e Valéria aproveita para levá-lo até Franco. Por coincidência, Alma está fazendo uma sessão de fotos. Carlos se impressiona ao conhecê-la e a convida para sair. Franco sente ciúmes. Josy e Vick se assustam com Estevão. Ele pede às duas que de uma vez por todas digam o que querem saber.

Terça-feira 28/01/2014
Mia diz a Miguel que sabe que ele está triste por que sente saudade de sua família e que preocupa pois não sabe o motivo pelo qual está distanciado de sua mãe e se recusa a falar sobre seu pai.

Estevão diz a Josy e Vick que não tem nenhuma ligação com Ricardo e que apenas comprou um carro de sua propriedade. Josy diz ter certeza que não se chama Estevão e é muito estranho que um simples diretor de colégio tenha um carro de luxo. Estevão responde que ela ficará com a dúvida e lembra que deve respeitá-lo pois ele tem o poder.

Roberta exige que Paola diga que tipo de relação tem com Leon. Ela conta mas pede a Roberta que não comente nada com Diego. Miguel pede perdão a Mia por ter sido ríspido com ela em várias ocasiões, diz que a ama e que tem muita dificuldade em falar de seus problemas familiares. Mia diz que o ama e que sempre estará a seu lado.

Diego diz a Roberta que por sua culpa os integrantes da Seita quase o matam. Téo critica Roberta por ter mandado Diego em seu lugar e agora os integrantes da Seita pedirão explicações.

Diego, Giovanni, Roberta, Lupita, Miguel e Mia estão felizes por que o show no café do Nico foi um sucesso. Surpresa, Mabel vê Diego no palco a ponto de começar seu show. Ele também a vê e comenta com seus colegas que sua mãe está no meio do público e, com certeza, contará tudo a seu pai.

Nico o aconselha a se apresentar junto com a banda por respeito aos espectadores. Miguel tenta convencê-lo a dar tudo de si pois se for a última apresentação terá que ser a melhor .Enquanto isso, Roberta tenta acalmar o público que está muito impaciente com a demora.

Quarta-feira 29/01/2014
Mabel se tranquiliza ao perceber que Diego não percebeu que estava acompanhada, aconselha o filho a lutar pelo que quer e diz que terá todo seu apoio.

Nora, mãe de Tomás, pensa em fazer uma surpresa para Giovanni convidando sua mãe para um chá em sua casa. Ele se envergonha quando Luisa conta que foi empregada de Nora. Roberta tenta chamar a atenção de Carlos. Mia diz a Miguel que convidou sua mãe e sua irmã para passar um final de semana na praia para que possam conviver como família.

Giovanni diz a Tomás que já sabe que Luisa está louca e que acredita que é sua mãe. Tomás pede à mãe que deixe Giovanni levar sua mãe embora pois ela está louca e é muito perigosa. Nora, surpresa, diz que Luisa é uma mulher honesta, trabalhadora e não está louca.

Nora comenta com Luisa o que Giovanni disse a seu respeito. Luisa, chorosa, admite diante de Nora, Giovanni e Tomás que Giovanni não é seu filho mas, como é um bom garoto, deixou que acreditasse. Luisa diz a Giovanni que nunca se envergonhou de ser pobre e que tem a esperança de que um dia não se envergonhe de seus pais.

Mia pede a Lupita que a ajude a fazer com que Miguel a ame como ela o ama. Miguel pede a Mia que o consulte antes de voltar a falar com sua família.

Quinta-feira 30/01/2014
Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.

Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Sexta-feira 31/01/2014
Miguel pergunta a Rodrigo se sabe alguma coisa de Julieta.

Miguel diz a Rodrigo que desde que ele terminou seu relacionamento com Julieta ela caiu em depressão, por isso não pretende lhe dar seu endereço e faz ameaças caso ele volte a se aproximar dela. Giovanni pede a Alice que telefone para seus pais e peça que venham visitá- lo. Giovanni pergunta a Cosme porque sua mãe não veio.

Franco abre uma carta endereçada a Carlos. Mia confessa a Lupita que ama Miguel, mas talvez seu amor não seja suficiente para que ele a ame também. Lupita diz a Mia que não deve se culpar pois talvez Miguel ainda não esteja preparado para ter uma namorada.

Giovanni diz ao pai que tem muita vontade de vê-lo. Cosme responde que se sente muito orgulhoso de ter um filho como ele. Miguel faz de tudo para conseguir o endereço de Julieta e vai visitá-la para falar sobre seu namoro com Mia. Lupita flagra os dois se beijando. Miguel diz a Julieta que está saindo com Mia embora seja a garota que menos lhe convém.

Julieta responde que o amor não se dá por conveniência e deseja que seja muito feliz. Carlos reclama com Franco por ter aberto uma carta sua.

Peter assume a culpa e diz a Carlos que ele foi quem abriu a correspondência. Mais tarde Peter diz a Franco que tudo que diz respeito a Alma Rey lhe interessa mais do que admite. Franco responde que a única coisa que sente por ela é repulsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...