Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Corujão: Filmes de 25 a 31/01/2014


Sábado 25/01/2014
04:05 Corujão. Filme: O Atirador
O Atirador (Sniper) - Poster / Capa / CartazO Atirador 1993
Sniper
"Um tiro, uma morte".

Seguindo esta rígida regra, o lendário atirador da Marinha Tom Beckett (Tom Berenger), cumpre o seu dever solitário.

Gabando-se de um currículo de 74 mortes confirmadas, mostra-se um homem frio e um assassino calculista, treinado na arte de sobrevivência e matança.

Tom junta-se a Richard (Billy Zane) , um inexperiente burocrata, a missão é localizar e eliminar um poderoso líder rebelde e o chefe do narcotráfico colombiano.

Dirigido por: Luis Llosa

Elenco
Billy Zane Richard Miller
Tom Berenger Thomas Beckett
Aden Young Doug Papich
Carlos Álvarez Raul Ochoa
Edward Wiley DeSilva

Domingo 26/01/2014
Sem Filme

SEGUNDA 27/01/2014
03:15 Corujão. Filme: Sem Vestígios
Sem Vestígios (Untraceable) - Poster / Capa / CartazSem Vestígios 2008
Untraceable
Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Dirigido por: Gregory Hoblit

Elenco
Billy Burke Detective Eric Box
Brynn Baron Mrs. Miller
Chris Cousins David Williams (as Chris Cousins)
Colin Hanks Griffin Dowd
Dan Callahan Trey Restom

Terça-feira 28/01/2014
01:40 - Corujão. Filme: Minority Report – A Nova Lei
Minority Report - A Nova Lei (Minority Report) - Poster / Capa / CartazMinority Report - A Nova Lei 2002
Minority Report
Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um "relatório menor", uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Dirigido por: Steven Spielberg

Elenco
Adrianna Kamosa Child
Allie Raye Hamburger Mom
Ana Maria Quintana Murder Bystander
Andrew Sandler Marks' Son
Ann Ryerson Dr. Katherine James

Quarta-feira 29/01/2014
01:25 Corujão I. Filme: O Outro Lado dos Trilhos 
A Maldição de Amélia  (The Other Side of the Tracks) - Poster / Capa / CartazO Outro Lado dos Trilhos 2008
The Other Side of the Tracks
Um jovem (Brendan Fehr), cuja vida parou por dez anos, por causa da morte trágica de sua namorada de colégio, volta a se apaixonar por uma garçonete que é a cara de seu amor perdido.
 
Dirigido por: A.D. Calvo

Elenco
Beatrice Rosen Marcy
Brendan Fehr Josh
Chad Lindberg Rusty
Natassia Malthe Lucinda
Sam Robards David

03:00 Corujão II. Filme: O Dia em que a Terra Parou
O Dia em que a Terra Parou (The Day the Earth Stood Still) - Poster / Capa / CartazO Dia em que a Terra Parou 2008
The Day the Earth Stood Still
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Dirigido por: Scott Derrickson

Elenco
Aaron Craven Technician
Aaron Douglas Sargento Winter
Alisen Down Mulher com o laptop
Craig Stanghetta Homem de cabelos grisalhos
David Richmond-Peck Operador de polígrafo

Quinta-feira 30/01/2014
01:35 Corujão I. Filme: Muito Além dos Limites
Muito Além Dos Limites (Linewatch) - Poster / Capa / CartazMuito Além Dos Limites 2008
Linewatch
Cuba Gooding Jr. é um patrulheiro da fronteira no deserto do novo México, e um segredo do seu passado está prestes a vir em seu encalço. O líder da sua antiga gangue descobre onde ele está e o obriga a traficar drogas na fronteira. Agora, o patrulheiro tem que escolher entre cumprir sua determinação de abandonar a vida do crime ou salvar a sua família a qualquer preço.

Dirigido por: Kevin Bray

Elenco
AMG Stokes
Bryan Lane Sam King
Chris Browning Ron Spencer
Cuba Gooding Jr. Michael Dixon
Dan Burkarth Jim Barnett

03:10 Corujão II. Filme: Tudo Pode Mudar
Tudo Pode Mudar (Before You Say 'i Do') - Poster / Capa / CartazTudo Pode Mudar 2009
Before You Say 'i Do'
George pede a mão de Jane, mas ela ainda está traumatizada por ter sido traída em seu primeiro casamento. Após um acidente de carro, George acorda 10 anos antes. Quando Jane ainda não havia se casado e ele estava prestes a ser passado para trás nos negócios. Agora, vê a chance de mudar seu futuro.

Dirigido por: Paul Fox

Elenco
Brad Borbridge
Brandon Firla
David Sutcliffe
Jeff Roop
Jennifer Westfeldt

Sexta-feira 31/01/2014
02:10 Corujão I. Filme: O Ilusionista
O Ilusionista (The Illusionist) - Poster / Capa / CartazO Ilusionista 2006
The Illusionist
O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

Dirigido por: Neil Burger

Elenco
Aaron Taylor-Johnson Young Eisenheim
Alfred Strejcek Guarda
Alistair Macnaughtan Alistair Macnaughton
Andreas Grothusen Eisenheim's Father
Anezka Novak Audience Member

04:05 Corujão II. Filme: Garota Boa de Bola
Garota Boa de Bola (Her Best Move) - Poster / Capa / CartazGarota Boa de Bola 2007
Her Best Move
Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e... meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador - chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Dirigido por: Norm Hunter

Elenco
Antonio Ruiz Jr. Student
Daryl Sabara Doogie
Denise Dowse Lisa
Drew Letchworth Mr. Arthur
Drew Tyler Bell Josh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...