Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rebelde, Quinta-feira 30/01/2014




Alma diz a Roberta que seu comportamento diante de Carlos foi de uma menina caprichosa e mimada ou como uma garota enciumada.

Roberta recebe um presente de Téo. Josy diz a Roberta que está na cara que ela está caidínha pelo Carlos mas percebe que Diego puxa seu tapete, e a aconselha a ter muito cuidado para não magoar nenhum dos dois. Tomás humilha Luísa diante de Diego, diz que primeiro ela foi empregada e depois fugiu com os pais de Giovanni.

Giovanni lhe dá uma bofetada. Tomás diz a Diego que não consegue entender a atitude de Giovanni se foi ele mesmo quem disse que Luísa está louca e não é sua mãe.

Lupita pede a Nico que ele conte o que está acontecendo com Miguel pois se preocupa que Mia seja afetada. Ele responde que não pode dizer nada pois trairia a confiança de Miguel. Mia diz a Roberta e Josy que haverá uma festa para comemorar o dia do amor e da amizade.

Rodrigo diz a Téo que o ajudou a ser aceito pela Seita e ele falhou, por isso não deve mais contar com sua ajuda. Para obrigar Marcelino a praticar um roubo, Urso diz ao garoto que quando Pepa se cansar dele o mandará para um orfanato.

Diante da insistência de Lupita, Nico acaba contando que Miguel está convencido que o pai de Mia é o responsável de seu pai e está muito confuso pois acabou se apaixonando por Mia e acredita que está traindo seu pai. Urso fica furioso ao descobrir que Marcelino não praticou o roubo como lhe havia ordenado.

Marcelino diz que não tem necessidade de continuar roubando pois Pepa lhe dá tudo que precisa. Roberta envia uma carta atrevida a Carlos e diz a Josy que fez isso para provar que não é uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...