Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Por Ela Sou Eva, Segunda-feira 27/01/2014




João Carlos pergunta se Antonia vai denunciá-lo. Ela responde que primeiro vai abrir o cofre para ver se encontra a prova que ele está precisando para fazer justiça.

Antônia telefona para Adriano e diz que precisa falar com ele sobre Eva. Helena desobedece às ordens do pai e dorme com o filho em seu apartamento. Sílvia telefona desesperada e diz que Eduardo está uma fera.

Plutarco está na cama com Rebeca e falam mal de Antônia. Ela chega e fica perplexa ao flagrar os dois juntos. Antonia insulta Rebeca, ameaça se divorciar de Plutarco e destruí-lo profissionalmente.

Plutarco tenta enforcá-la e ela desmaia na porta de sua casa. João Carlos, vestido como “Eva”, pede uma ambulância. Eduardo e Helena discutem por causa de Dadinho. João Carlos, com a voz de “Eva” avisa Adriano que sua irmã está hospitalizada. O médico diz a Plutarco e Eva que Antonia sofreu um coma diabético.

João Carlos se preocupa, Plutarco comemora e omite de Adriano que sua irmã é diabética. Rebeca diz a Plutarco que ele terá que matar a esposa para que não sejam desmascarados. Adriano pede a Helena que assuma sozinha o projeto da praia Majahua.

Mimi consola Adriano. João Carlos se culpa pela crise sofrida por Antonia. No quarto do hospital, Plutarco pede a Antonia que morra para que ele possa ficar com seu dinheiro, suas ações e com Helena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...