Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Filmes na Globo, Segunda-feira 27/01/2014


16:10 Sessão da Tarde. Filme: Mansão Mal-Assombrada
Mansão Mal-AssombradaMansão Mal-Assombrada 2003
The Haunted Mansion
No dia do seu aniversário de casamento, Jim Evers (Eddie Murphy), um corretor imobiliário que trabalha compulsivamente e sempre está disposto em sacrificar seu lazer para fazer um bom negócio, chega atrasado em casa, pois estava fechando a venda de um imóvel. Para agradar sua mulher, Sarah (Marsha Thomason), que também é corretora mas não age como o marido, Jim lhe dá alguns presentes e promete que toda a família vão viajar no fim de semana. Logo depois Sarah recebe um estranho telefonema de um desconhecido chamado Ramsley (Terence Stamp), que pede que Sarah vá sozinha até o Solar Gracey. Ela recusa, pois é um negócio da família e Jim sabe que naquela região só existem mansões. Como não quer perder a venda, resolve dar apenas "uma olhada", já que vão estar na estrada. Quando Jim, Sarah e as crianças chegam no enorme portão da mansão ninguém aparece para recebê-los, com um enorme cadeado impedindo que o portão seja aberto. Jim já estava pensando em ir embora quando, misteriosamente, o portão se abre. Porém eles não conseguem entrar na casa. Começa um enorme temporal e então surge o mordomo do Solar Gracey, Ramsley, que avisa que seu patrão, Gracey (Nathaniel Parker), os receberá em breve. Logo Ramsley comunica que terão de dormir na casa, pois o temporal cobriu a estrada. Os Evers são apresentados a Gracey, que parece obcecado por Sarah. Jim vai até a biblioteca para conversar com Gracey sobre a venda e, enquanto espera, acha uma passagem secreta. Paralelamente as crianças seguem uma bola flutuante e brilhante até o sótão e lá vêem a pintura de uma mulher que se parece demais com a mãe deles. Jim e as crianças eventualmente descobrem parte dos segredos sombrios da mansão através de Madame Leota (Jennifer Tilly), uma cabeça falante numa bola de cristal, mas existem outras coisas ainda mais espantosas para serem descobertas.

Dirigido por: Rob Minkoff

Elenco
Aree Davis Megan
Bob Hartley The Singing Busts
Bridget Brno Tiki Lounge Customer
Cat Eberwine Ballroom Dancer
Clayton Martinez Hitchhiking Ghost

22:56 Tela Quente. Filme: A Saga Crepúsculo: Lua Nova
A Saga Crepúsculo: Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon) - Poster / Capa / CartazA Saga Crepúsculo: Lua Nova 2009
The Twilight Saga: New Moon
Sequência do sucesso "Crepúsculo", que traz de volta o jovem vampiro Edward. Depois que Bella (Kristen Stewart) se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela agora comemora seu aniversário com o Edward e sua família. No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, fazendo seu sangue ficar exposto - uma visão que se mostra muito intensa para os Cullens. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, Washington, afastando assim Bella e Edward para a segurança dos dois. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no antigo amigo Jacob Black (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Dirigido por: Chris Weitz

Elenco
Adrien Dorval Bob Marks - Neighbor
Alex Meraz Paul
Anna Kendrick Amiga
Ashley Greene Alice Cullen
Billy Burke Charlie Swan

01:50 Sessão Brasil. Filme: Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Os Normais 2 - a Noite Mais Maluca de Todas (Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas) - Poster / Capa / CartazOs Normais 2 - a Noite Mais Maluca de Todas
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Dessa vez, o casal Vani e Rui se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma freqüentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa. Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Elenco
Alinne Moraes Garota de programa
Cláudia Raia Débora
Daniel Dantas Vizinho
Daniele Suzuki Zoé
Danielle Winits Clara

03:15 Corujão. Filme: Sem Vestígios
Sem Vestígios (Untraceable) - Poster / Capa / CartazSem Vestígios 2008
Untraceable
Junto com sua equipe, a agente do FBI Jennifer Marsh tenta encontrar um serial killer que coloca na internet os vídeos das pessoas que mata. Quanto mais pessoas vão sendo vítimas, mas rápido e com maior violência elas vão sendo mortas. E os assassinatos começam a ser ao vivo pela web.

Dirigido por: Gregory Hoblit

Elenco
Billy Burke Detective Eric Box
Brynn Baron Mrs. Miller
Chris Cousins David Williams (as Chris Cousins)
Colin Hanks Griffin Dowd
Dan Callahan Trey Restom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...