Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Corujão: Filmes de 18 a 24/012014


Sábado 18/01/2014

03:33 Corujão. Filme: Sombras da Lei
Sombras da Lei (Night Falls on Manhattan) - Poster / Capa / CartazSombras da Lei 1996
Night Falls on Manhattan
Sean Casey (Andy Garcia), um jovem advogado, é o promotor de um processo contra um traficante de drogas que é acusado de matar dois policiais e ferir um terceiro (que é justamente o pai do promotor). Devido à publicidade a carreira do promotor deslancha, mas no julgamento o advogado de defesa faz graves acusações sobre a corrupção na polícia, que atinge a delegacia onde seu pai trabalha. Esta situação deixa o promotor dividido entre a sua carreira e a sua família.

Dirigido por: Sidney Lumet

Elenco
Adam Alexi-Malle Democatic Delegue
Allen Collodow Cop
Andy Garcia Sean Casey
Anthony Alessandro Shmuel
Arthur Flam Padre

Domingo 19/01/2014
Sem Filme.

Segunda-feira 20/01/2014
03:00  Corujão. Filme: Endiabrado
Endiabrado (Bedazzled) - Poster / Capa / CartazEndiabrado 2000
Bedazzled
Elliot (Brendan Fraser) é um enfadonho programador de computadores que está perdidamente apaixonado por sua colega de trabalho Allison (Frances O'Connor). O problema é que ela não lhe dá a menor atenção. Para resolver isto, Elliot resolve vender sua alma ao Diabo (Elisabeth Hurley), que lhe dá 7 desejos para que possa enfim conquistar a garota dos seus sonhos.

Dirigido por: Harold Ramis

Elenco
A. David Burleigh Prisoner
Aaron Lustig Synedyne Supervisor
Anderson Bourell DV8 Clubgoer
Baron Jay NBA Player
Beverly Wiles Tech Support Advisor

Terça-feira 21/01/2014
01:20 Corujão I. Filme: Max Payne
Max Payne (Max Payne) - Poster / Capa / CartazMax Payne 2008
Max Payne
A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas. O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max... E daí para frente só fica pior. No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.

Dirigido por: John Moore

Elenco
Amaury Nolasco Jack Lupino
Beau Bridges BB Hensley
Bill Boyd Motorista de Jim Bravura
Chris O'Donnell Jason Colvin
Donal Logue Alex Balder

03:05 Corujão II. Filme: O Anel da Luz Eterna
O Anel da Luz Eterna (A Ring of Endless Light) - Poster / Capa / CartazO Anel da Luz Eterna 2002
A Ring of Endless Light
A Ring of Endless Light (O Anel da Luz Eterna no Brasil) é um filme original do Disney Channel, lançado em 2002, baseado no romance de Madeleine L'Engle.

Quando Vicky Austin (Mischa Barton) vai visitar o avô (James Whitmore) na Seven Bay Island, enfrenta vários desafios inesperados. Seu amado avô, o aposentado Reverendo Eaton, está doente de leucemia. O menino rico e emocionalmente perturbado que Vicky conheceu no último verão, Zachary Gray (Jared Padalecki), reaparece, e outro garoto, chamado Adam Eddington (Ryan Merriman) pede sua ajuda para um trabalho de pesquisa sobre um golfinho chamado Basil. E Vicky ainda descobre que pode se comunicar com os golfinhos.

Dirigido por: Greg Beeman

Elenco
James Whitmore Grandfather
Jared Padalecki Zachery Gray
Mischa Barton Vicky Austin
Ryan Merriman Adam Eddington
Scarlett Pomers Suzy Austin

Quarta-feira 22/01/2014
01:43 Corujão. Filme: Terra das Sombras
Terra das Sombras (Shadowlands) - Poster / Capa / CartazTerra das Sombras 1993
Shadowlands
Em 1952, na Universidade de Oxford, surge o relacionamento entre o professor e intelectual C.S. Lewis (Anthony Hopkins) e a escritora americana Joy Gresham (Debra Winger). Eles se encontraram após ela lhe ter escrito uma carta, sendo que esta correspondência a levou a sua primeira viagem à Inglaterra, que ela fez em companhia de Douglas Gresham (Joseph Mazzello), seu filho. Lewis a recebeu como cortesia, como parte da rotina de sua vida de professor, mas ele não sabia o que fazer quando algo lhe ficou claro: que estava apaixonado.

Dirigido por: Richard Attenborough

Elenco
Abigail Hopkins Abigail Harrison
Alan Talbot College Porter
Andrew Hawkins Rupert Parrish
Andrew Seear Bob Chafer
Anthony Hopkins Jack Lewis

Quinta-feira 23/01/2014
01:03 Corujão I. Filme: Stop-Loss - A Lei da Guerra
Stop-Loss - A Lei da Guerra (Stop-Loss) - Poster / Capa / CartazStop-Loss - A Lei da Guerra
Stop-Loss
De volta para casa após servir na guerra do Iraque, soldado se recusa a retornar ao campo de batalha mesmo sob ordens expressas do governo americano.

Dirigido por: Kimberly Peirce

Elenco
Abbie Cornish Michelle
Alex Frost Shorty Shriver
Channing Tatum Sgt. Steve Shriver
Ciarán Hinds Roy King
Connett M. Brewer Curtis (as Connett M. Brewer)

02:55 Corujão II. Filme: Meu Monstro de Estimação
Meu Monstro de Estimação (The Water Horse) - Poster / Capa / CartazMeu Monstro de Estimação 2007
The Water Horse
Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

Dirigido por: Jay Russell

Elenco
Adam (XVI) Smith Artillery Soldier
Alex Etel Angus MacMorrow
Ben Chaplin Lewis Mowbray
Ben Van Lier Gunner Rapp
Billy Johnson William Johnson

Sexta-feira 24/01/2014
01:28 Corujão I. Filme: O Cliente
O Cliente (The Client) - Poster / Capa / CartazO Cliente 1994
The Client
Um menino de 11 anos (Brad Renfro) presencia o suicídio do advogado de um mafioso, mas antes de morrer ele conta ao garoto que seu cliente tinha assassinado um senador e em qual lugar o corpo estava escondido. Quando a polícia descobre o corpo do suicida, também encontra o menino no local e tanto o FBI quanto a Máfia tem certeza de que ele falou menos do que realmente sabe. Sentindo-se pressionado por um promotor (Tommy Lee Jones), que quer se promover para tornar-se governador, o garoto pede ajuda à uma advogada (Susan Sarandon) inexperiente, ex-alcoólatra (devido a problemas pessoais ela bebeu antes de estudar direito), mas determinada. No entanto, enquanto as investigações prosseguem a vida do menino corre perigo.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Alex Coleman Newscaster
Amy Hathaway Karen
Andy Stahl (I) Agent Scherff
Angelo R. Sales Orderly
Anthony C. Hall Pizza Man

03:30 Corujão II. Filme: Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho (Dreamgirls) - Poster / Capa / CartazDreamgirls - Em Busca de um Sonho 2006
Dreamgirls
Detroit, década de 60. Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) é um vendedor de carros, que sonha em deixar seu nome marcado no mundo da música. Ele deseja abrir sua própria gravadora, mas ainda não tem o formato e o produto certo para vender ao público. Curtis encontra o que procura ao conhecer o grupo The Dreamettes, formado pelas cantoras Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). Elas se apresentam em um show de talentos local, usando perucas baratas e vestidos feitos em casa. Suas vidas mudam quando Curtis, já seu agente, consegue que elas façam o backup do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), o pioneiro de um novo som em Detroit. Posteriormente o grupo alça vôo solo, mudando de nome para The Dreams. Porém Curtis sabe que para alcançar o sucesso o grupo precisará apostar na beleza provocante e tímida de Deena, mesmo que tenha que deixar de lado a voz potente de Effie.

Dirigido por: Bill Condon

Elenco
Aakomon Jones Aakomon "AJ" Jones
Adrian Wiltshire Bad Side Dancer
Alejandro Furth Case Worker
Alexander Folk Ronald White
Anika Noni Rose Lorrell Robinson


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...