Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 31/12/2013


Terça-feira, 31/12/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro

Maria e Dela Vega não permitem que Armenteros leve Alícia e Esperança. Vitória diz para Armenteros que pergunte para Aldo por que Soraia não é inocente.

Nando se dá conta do que está fazendo e larga Soraia, mas na confusão, deixa cair sua carteira. Maria e Lupe vão para a casa de Soraia. Armenteros pergunta para Aldo o que ele não disse para Soraia ficar livre. Luís Fernando chega embriagado em casa. Calixta entra no quarto de Soraia. Ela a empurra e Calixta bate a cabeça em uma cômoda.

Calixta sangra e desmaia. Soraia se assusta e grita dizendo que Calixta está morta. Armenteros pressiona Aldo a dizer o que sabe sobre Soraia. Soraia teme que alguém encontre o corpo de Calixta. Aurélia bate à porta. Soraia planeja acusar Nando pela morte de Calixta. Nando conta para algumas pessoas da vila que foi à casa de Soraia e que quase a enforcou. Soraia diz que a única que sabe da verdade é Aurélia. Soraia começa a colocar seu plano em prática.

Nando conta para Maria o que fez na casa de Soraia. Maria pede ao filho que não comente com ninguém. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte.

Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos Dela Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. Dela Vega lê no jornal que Calixta está morta.

Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta. Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta.

Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar ele deve não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

15:30 Por Ela Sou Eva

Helena consegue a assinatura do contrato com o empresário Diego Fonticoda e entrega a Plutarco.

No seu segundo dia de trabalho Eva, que na verdade é João Carlos, tenta se aproximar de Helena e ganhar sua amizade. A moça se desespera quando a diretora da escola telefona para avisar que Dadinho fugiu. Eva se oferece para ajudar a procurar o menino, mas ela não aceita e Plutarco a acompanha.

Rebeca fica furiosa ao ver os dois saírem juntos. Enquanto Helena, Plutarco, Eduardo e Sílvia procuram por Dadinho, Eva o encontra e conquista o coração do menino. O menino conta que está triste, pois João Carlos morreu e ele havia prometido que seria seu pai. O homem, vestido de Eva, disfarça para segurar a emoção.

Depois, se passando por Eva, ele avisa Helena que encontrou seu filho. A moça vai com o pai até o parque onde eles estão e Eduardo acusa Eva de ter sequestrado o menino. Dadinho a defende.

16:30 A Madrasta

Heitor pede a Maria que não conte para seu pai que esteve preso. Leonel, visivelmente abatido, pergunta a Estevão se é verdade que sua mãe nunca o amou e se era uma mulher perversa.

Estevão responde que sim. Magui pede perdão a Ângelo por tê-lo deixado sozinho no bosque e o beija. Alma os vê e vai embora chorando. Ângelo diz a Magui que não sente nada por ela.

O padre Belisário entrega a Maria uma carta deixada por Evandro, ela lê e percebe que Evandro não menciona o nome do assassino. Alba se irrita ao ouvir Heitor dizer que já está se convencendo de que Maria não é uma má pessoa e se pergunta o que pode ter acontecido para o sobrinho mudar tão radicalmente de opinião já que ele foi o primeiro a desprezá-la.

Greco comenta com Lupita que Estrela está ajudando-o a dar aulas para os filhos de Poodle. Ele comenta também que se tornaram bons amigos e que prefere isso do que ficar longe dela.

17:30 O Privilégio de Amar

Luciana tenta se aproximar de Cristina, mas vai ser desprezado por ela. Barbara começa o tratamento. Tamara e Cristina discutem, mas Luciana vai defender Cristina deixando-a um tanto surpresa. Luciana é presa pela polícia por suspeita do assassinato de Trajano.

18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:20 Dupla do Barulho
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

No Café Boutique, Clarita observa o desempenho de Érica e se irrita com a presença da garota.

Carmen chega ao orfanato acompanhada de um policial (Nando Cunha) e um funcionário do juizado de menores (Daniel Ortega). A megera aponta para Mosca e diz que eles podem levá-los para o reformatório. Pata se desespera e todos os órfãos defendem o amigo, mas os dois homens levam o pequenino. No Café Boutique, Clarita observa Érica e Beto conversando e se atrapalha com os pedidos.

Um funcionário (Eduardo Boadstein) do colégio de Dani a leva para a casa e Carol o questiona. O rapaz diz que a garota se envolveu em uma briga na escola e Carol a chama para conversar. Enquanto a moça orienta Dani, o celular de Carol toca e sua advogada lhe dá a noticia que a visita da assistente social não deixou uma boa impressão.

No Café Boutique, Beto diz a Tobias que com o sucesso de Tomás Ferraz os dois já podem parar de trabalhar na loja. O barista confessa que tem medo de se transformar em outra pessoa e perder sua personalidade. No mesmo momento, Érica se aproxima de Beto e Clarita os observa. A garçonete deixa cair café em um dos clientes e Tobias a acalma.

No orfanato, as crianças tentam tranquilizar Pata e a menina afirma que seu irmão não teve culpa, que o ladrão está entre ela e que irá descobrir o verdadeiro culpado. No reformatório, o guarda leva Mosca até o seu novo quarto. O garoto conhece Juca (Matheus Chequer), que o aconselha a não se meter em confusão e nem enfrentar um trio de meninos denominados “Os patrão”. Inconformada, Pata acusa os amigos de estarem envolvido com o roubo da carteira.

Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chega feliz e dá a noticia para Duda que enviou Mosca para um reformatório. As crianças acusam Ernestina de terem roubado a carteira e colocado na cama de Mosca, pois ela foi a única pessoa que pegou a bolsa de Carmen. A zeladora fica magoada em ver que todos, até Chico, estão duvidando dela.

No campo de golfe, Cintia e José Ricardo se divertem juntos. Mili liga para a diretora e avisa que Mosca foi mandado para um reformatório. José Ricardo não aprova a atitude da irmã, mas para se ver livre das crianças Cintia diz que concordo com a megera. No pátio, Ernestina fica furiosa com Chico por ele também ter duvidado dela. A zeladora decide terminar o namoro entre os dois. Para ver a noiva feliz, Junior sugere para Carol que os dois se casem e adotem Dani.

No orfanato, Duda chega para visitar os órfãos e finge não saber o que aconteceu. O garoto percebe que todos estão tristes. No reformatório, Juca aconselha Mosca a não encarar os meninos do lugar. Na mansão, Carmen explica os motivos de ter enviado o pequenino para o reformatório. José Ricardo não concorda com a atitude da irmã. No mesmo momento, Junior comunica à família que irá se casar com Carol e que os dois adotarão Dani.

No reformatório, o trio “Os patrão” surge e Mosca percebe que o líder dos meninos é Paçoca (Rafael Miguel), que quer se vingar do menino por ter lhe enviado ao lugar. No orfanato, Cintia comunica às crianças que José Ricardo não permitiu tirar o órfão do reformatório. No local, Paçoca e Mosca discutem. O encrenqueiro ameaça o garoto pede para Juca não fazer amizade com ele.

Na mansão, Carmen fica indignada com a notícia de Junior e questiona o irmão. José Ricardo a tranquiliza e diz que já pensa uma forma de evitar que essa decisão se concretize. Carol dá a noticia para Dani que ela e Junior irão se casar e que também irão adotá-la. Clipe – Coração com Buraquinhos.

No reformatório, os três garotos encrenqueiros vão ao quarto de Mosca e o desafiam. Paçoca o manda cumprir uma tarefa, dançar de cueca na hora do jantar em cima da mesa. Chico leva Pata para visitar o irmão, o garoto defende a sua inocência e pede para que os dois o tirem do lugar.

21:15 Rebelde

Joaquim procura Pilar. Ela, furiosa, manda que vá procurar Vick, e ele explica que foi vítima de uma armadilha preparada por Vick para separá-los. Depois, hipócrita, diz que será levado para um colégio militar.

Rodrigo e Miguel têm uma discussão e Téo aproveita para se aproximar de Rodrigo. Ele diz que faz muito bem em fazer linha dura com os bolsistas, que seu irmão também fez parta da seita e que os odiava. Rodrigo responde que se lembra muito bem de tudo, que era muito cruel com eles e diz que se interessa em estar no grupo.

Tomás diz a Giovanni que está cansado das garotas da sua idade e que se Paola se interessou por Diego porque Lulú não pode se interessar por ele. Mia pressiona Peter para que lhe conte qual o trabalho de sua mãe. Nervoso, ele responde que a família de seu pai a desprezou porque era de outro nível social.

Celina diz a Mia que deveria pedir a Valéria que lhe fale tudo que sabe sobre sua mãe pois certamente a conheceu muito bem. Na Espanha, Roberta joga pela janela todos os presentes que ganhou do pai. Antonio, irritado, diz a Roberta que poderá ser despejado por ela ter jogado os presentes pela janela e, como castigo por sua atitude, ficará trancada em casa.

Pascoal diz a Pilar que não a quer ver com Joaquim e comunica que decidiu expulsá-lo do colégio. Joaquim, hipócrita, pede perdão a Pilar. Ela o perdoa e ele diz que no colégio militar será muito vigiado e não sabe se poderão se encontrar. Mia pressiona Valéria para que fale sobre sua mãe.

Valéria responde que ela teria que ser muito madura para entender que sua mãe era uma qualquer, que convivia com bêbados e drogados e, por isso, matou o amor que seu pai tinha por ela.

Mia pergunta ao pai se confirma a história contada por Valéria. Franco diz que isso não é verdade, que sua mãe era uma grande mulher e, por isso, nunca conseguiu esquecê-la. Estevão surpreende Diego, Tomás e Giovanni assistindo a um filme pornográfico.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince) - Poster / Capa / CartazHarry Potter e o Enigma do Príncipe 2009
Harry Potter and the Half-Blood Prince
Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) é uma ameaça real, tanto para o mundo dos bruxos quanto o dos trouxas. Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro da Escola de Artes e Bruxaria de Hogwarts, mas Alvo Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em prepará-lo para o confronto final com o Lorde das Trevas. Dumbledore convida seu colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent) para ser o novo professor de Poções, já que Severo Snape (Alan Rickman) enfim alcançou o sonho de ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Paralelamente Harry começa a ter um interesse cada vez maior por Gina Weasley (Bonnie Wright), irmã de seu melhor amigo Rony (Rupert Grint), que também é alvo de interesse de Dino Thomas (Alfie Enoch).

Dirigido por: David Yates


Elenco

Alan Rickman Severus Snape
Bonnie Wright Ginny Weasley
Daniel Radcliffe Harry Potter
Dave Legeno Fenrir Greyback
David Bradley (IV) Filch 

02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Mentalista
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...