Pesquisar este blog

domingo, 29 de dezembro de 2013

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 31/12/2013



Terça-feira, 31/12/2013
05:05 Telecurso Profissionalizante
05:18 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local
07:30 Bom Dia Brasil
08:40 Corrida de São Silvestre
10:01 Bem Estar
10:44 Encontro com Fátima Bernardes
12:00 Praça TV - 1ª Edição
12:47  Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:33 Vale a Pena Ver de Novo -O Cravo e a Rosa

Cornélio humilha Dinorá ao vê-la vestida de camareira. Josefa confessa seu passado para Dalva e Candoca.

Lourdes agarra Fábio. O ladrão que dividiu cela com Edmundo lhe dá um terno e avisa que tem um serviço honesto. Josefa se insinua para Joaquim. Mimosa desmaia ao ser beijada por Calixto. Berenice e o ladrão, que é seu sobrinho, armam um plano para roubar Joana e Batista, incriminando Edmundo.

Catarina constata que está grávida. Dispondo de provas de que Petruchio cometeu um ato ilegal, Marcela ameaça: ou ele foge com ela ou ela o põe na cadeia.Petruchio diz a Marcela que não se importa com suas ameaças pois ama Catarina. Serafim apresenta Joaquim a Felisberto. Joaquim comunica Marcela que está pensando em se casar.

Celso se recusa a reatar com Dinorá. Kiki tem um plano para Januário conquistar Lindinha. Marcela manda preparar os papéis para interditar Joaquim. Bárbara desconfia de Lourdes. Josefa avisa que vai dar o golpe do baú. Marcela conta ao delegado que tem provas contra Petruchio e exige que ele seja preso.

O delegado se compromete a prender Petruchio sem provocar um escândalo que atrapalhe a candidatura de Batista. Marcela pede que Batista entre com um processo contra Joaquim. Januário confessa que ainda gosta de Lindinha. Lindinha descobre que Catarina está grávida e conta a novidade para Marcela. Bianca e Edmundo se encontram. Marcela conta para Catarina que emprestou dinheiro a Petruchio.

Bianca admite para Edmundo que vai se casar com Heitor. Marcela confessa a Batista ter emprestado dinheiro a Petruchio por piedade. Bianca autoriza o pai a providenciar a festa de noivado. Januário esnoba Lindinha. Teodoro avisa Joaquim que Batista entrou com um processo contra ele. Catarina joga o que encontra pela frente em Petruchio. Quando ele parte para cima dela, Neca e Mimosa intervêm.

Catarina pede abrigo a Dalva, mas Petruchio está decidido a trazê-la de volta à fazenda. Catarina está decidida a ter o filho bem longe de Petruchio. Para isso, pede dinheiro ao pai. Mimosa quer um beijo de Calixto, que faz jogo duro. Heitor vibra ao saber que Bianca pretende marcar o noivado.

Batista promete levar dinheiro para Joana e seus filhos. Bianca manda Heitor contar para Petruchio onde Catarina está escondida. Quando Petruchio vai buscar a esposa, encontra-se com Serafim, que leva flores para Dalva. Ele pensa que são para Catarina e dá uma surra no jornalista. Depois, pega a mulher e a coloca no ombro, mas desiste de carregá-la ao saber que ela está grávida.

16:22 Sessão da Tarde. Filme: O Espanta Tubarões

O Espanta Tubarões (Shark Tale) - Poster / Capa / CartazO Espanta Tubarões 2004
Shark Tale
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.

Dirigido por: Bibo Bergeron  Rob Letterman  Vicky Jenson

Elenco
Angelina Jolie Lola
Bobb'e J. Thompson Shortie 
David P. Smith Crazy Joe
David Soren Shrimp/Worm/Starfish /Killer Whale
David Yanover Taxi Fish

17:57 Globo Notícia
18:00 Malhação

Micaela pede que Martin desacelere o ritmo do namoro e ele aceita.

Sidney provoca Sofia com fotos de Edgato e ela o expulsa de sua casa. Antônio arma para Bruna uma falsa viagem romântica à Serra dos Órgãos.

Anita pede ajuda a Bernardete e Soraia para fugir com Ben. Júnior aparece durante a apresentação de Giovana. Diva sugere que Raíssa tente engravidar de um amigo e ela pensa em João Luiz.

Anita e Ben conseguem sair do condomínio e Caetano tenta alcançá-los. Antônio segue Anita e Ben com o carro de Bruna. Sidney comunica a Zelândia que viajará para a Dinamarca para o casamento de seu pai. Caetano avisa a Vera e Ronaldo que Ben e Anita fugiram.

18:28 Joia Rara

Pérola diz a Ernest que ele só será feliz no dia em que permitir a felicidade das pessoas que o cercam.

Matilde cuida de um ferimento de Sonan. Laura enfrenta Valter e diz que não lhe deve mais obediência. Manfred se descontrola e ameaça Ernest ao ser chamado pelo pai de incompetente. Logo depois, chora de emoção ao ser chamado de filho.

Ernest é obrigado a dar um anel de noivado para Gertrude, deixando Pilar surpresa. Franz e Amélia comemoram a anulação do desquite e planejam renovar os votos de casamento.

Matilde não resiste e beija Sonan. O show beneficente de Ano Novo do cabaré Pacheco Leão é um sucesso. Durante o jantar de réveillon do clube, Ernest pede a mão de Gertrude em casamento.

19:14 Praça TV - 2ª Edição
19:32 Além do Horizonte

Tereza é cínica ao falar com Heloísa e faz ameaças a Thomaz.

Paulinha se irrita quando Joana aparece no alojamento. Fernanda elogia os sentimentos que Thomaz nutre por Heloísa. Marcelo se culpa por mentir para Álvaro. Guto passa mal, e Jéssica o leva para o hospital onde Sandra trabalha.

Celina decide denunciar o desaparecimento de Berenice na delegacia da cidade vizinha. Hermes flagra Líder Jorge embriagado e fica furioso. William e Lili fingem surpresa quando Hermes revela que é o Luminoso Mestre.

Marlon cobra uma explicação a Vitória pelo seu desprezo. Guto recebe a notícia de que precisa cuidar da saúde. Celina denuncia o sumiço de Berenice, e o delegado avisa a Kleber. William, com a ajuda de Fátima, faz um jantar romântico para Lili. Thomaz exige que Tereza dê informações sobre Lili, antes que ele envie uma nova remessa de dinheiro para LC.

20:25 Sorteio da Mega-Sena
20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida

Amarilys pede para Eron assinar uma autorização para ela tirar Fabrício do país.

Valdirene, Murilo e Jefferson perdem o emprego. César desconfia do suposto banco. Paloma não aceita que Pilar tenha perdoado Félix. Michel avisa a Patrícia que eles festejarão o ano novo com Silvia e Guto.

Herbert percebe que Ordália não quer assumir seu romance. Félix convida Márcia para a festa de ano novo na mansão. Pilar avisa a Maciel que assumirá o romance com ele.

Daniel e Vanderlei levam flores para Perséfone. Carlito e Valdirene ficam juntos na noite de ano novo. Herbert e Edith se beijam. Paloma revela a César que Aline roubou seu dinheiro. Pilar pede para Félix contar para Paloma tudo o que fez contra ela.

22:18 Show da Virada
00:00 Queima de Fogos
00:15 Show da Virada
01:36 Festival de Sucessos. Filme: Cruzeiro Das Loucas

Cruzeiro das Loucas (Boat Trip) - Poster / Capa / CartazCruzeiro das Loucas 2002
Boat Trip
Após romper com Felicia (Vivica A. Fox), sua noiva, Jerry (Cuba Gooding Jr.) entra em depressão.

Tentando animar o amigo, Nick (Horatio Sanz) sugere que ambos façam um cruzeiro para solteiros, na intenção de conhecer novas mulheres.

Porém, quando ambos já estão em alto mar percebem algo: ao invés de mulheres lindas e disponíveis o navio está repleto de homens, sendo que um deles, Lloyd (Roger Moore) está encantado com Nick.
Dirigido por: Mort Nathan

Elenco
Andrew (I) Whelan Bachelor
Anja Weber (III) Swedish Suntanning Team Member
Artie Lange Brian
Barbara Matziris Swedish Suntanning Team Member
Bernhard Marsch Man in Hotel Lobby

03:11 Corujão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...