Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SBT: Grade de Programação, QUINTA-FEIRA 19/12/2013



QUINTA-FEIRA 19/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 64

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim.

O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve.

Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou.

Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal.

Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança.

Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá. Alícia pede a Vitória que a deixe ver Esperança. Luis Fernando recebe a notícia de que Soraia foi libertada depois de pagar fiança. Alícia teme que Esperança morra e promete perdoar Soraia se ela sobreviver. Soraia diz para Armenteros que é inocente e ele diz para ela que tudo está a seu favor.

A polícia volta a procurar Soraia. Esperança começa a reagir, mas está confusa. Soraia fica nervosa, pois a polícia quer revistar sua casa. Soraia teme ser detida novamente e planeja sair do país. Luís Fernando diz para Dela Vega que não há provas contundentes contra Soraia. Calixta vê Soraia saindo de táxi.

Luís Fernando conta para Maria e Nando que Soraia será detida novamente até ser julgada. Aldo, por telefone, avisa aos Dela Vega que Soraia está fugindo do país. No avião, Soraia diz que venceu e que ninguém poderá mandá-la para a cadeia. Tita conta para Vitória que Soraia está saindo do país. A polícia chega ao aeroporto e dá ordens para que parem o avião. Dela Vega pede a Alícia que denuncie Soraia. Vitória, por telefone, conta para Maria que Soraia foi detida.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 14

Plutarco exige que João Carlos assuma que é o responsável pelo desfalque milionário.

Adriano não se conforma com a traição de quem considerava seu amigo e João Carlos nega a fraude. Helena ouve a notícia sobre o desfalque e se culpa por ter acreditado em João Carlos.

Eduardo questiona a filha, ela conta que João roubou seu projeto e deixa o pai furioso quando diz que hipotecou sua casa para poder abrir a agência de turismo e desenvolver seu projeto.

A polícia chega ao Grupo Império para prender João Carlos, mas ele consegue fugir. Começa uma perseguição e o rapaz sofre um terrível acidente.

16h30 A MADRASTA cap. 49
Depois de escandalizar a todos com suas revelações, Ana Rosa pede perdão pelo que fez.
Viviam e Luciano surpreendem Maria ao levá-la ao local onde montaram sua fábrica de jóias. Heitor encontra um investidor para seus negócios.

Estevão marca um encontro com Poodle em seu escritório. Maria comenta com o padre Belisário o que Ana Rosa disse na mansão dos San Roman e confessa que sentiu ciúmes.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 89

Tamara diz a Bárbara que continue bebendo

Tamara e Bárbara comemoram o ano novo sozinhas, bebendo e comendo uvas. Cristina, Alonso e Viviam celebram o ano novo em casa, junto com os vizinhos de Cristina. Barbara visita Luciana no hospital e se lembra de cada momento desde que deixou a prisão. Vítor Manoel observa quando Luciana move um dedo mas, em seguida, o médico diz que foi um alarme falso. André se lembra do momento que o Padre João da Cruz confessa a verdade sobre ele e a filha de Luciana. Tamara diz a Bárbara que continue bebendo, mas ela parou de beber porque prometeu a seu filho.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h20 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 PROP. PARTIDÁRIA OBRIGATÓRIA
20h35 CHIQUITITAS cap. 114
Na mansão, Junior pergunta ao pai se ele confia em Cintia.

José Ricardo estranha a pergunta do filho e diz confiar na namorada. O rapaz confessa ao pai que acha estranho uma ex-modelo querer se tornar uma diretora de orfanato. Ernestina e Chico se preparam para sair e as crianças prometem fazer todas as tarefas e se comportarem. Junior vai novamente à delegacia para conversar com Cícero.

O rapaz confessa que ficou preocupado com as acusações do homem em relação à Cintia. Cícero fala a Junior que mentiu sobre a diretora e que inventou tudo isso, pois sabe que Cintia colocou suas filhas para adoção. No orfanato, Mili divide as crianças para realizarem todas as tarefas da casa.

Chico leva Ernestina para o Café Boutique. A zeladora fica encantada com a escolha do cozinheiro e o elogia. No orfanato, os órfãos cumprem as atividades. Na saída do Café Boutique, Chico se declara para Ernestina e a zeladora também revela que gosta do cozinheiro. As crianças não conseguem cumprir algumas tarefas e se desesperam. Cintia conversa com Armando pelo computador e o rapaz a comunica que a queixa de Cícero foi retirada.

Armando fala a diretora que contratou dois homens para levar Cícero para longe do orfanato. O homem sai da cadeia e sem saber é colocado dentro de um carro. Carol encontra Fernando em um supermercado. O rapaz fica feliz ao ver a moça e diz que entrou em um novo projeto. Fernando fala a Carol que os responsáveis estão precisando de uma psicóloga e como voluntária ela não precisa estar formada para ajudá-los. A moça se interessa pelo projeto e o rapaz a convida para tomar um café e assim explicar mais sobre o assunto.

Ao chegarem no orfanato, Chico e Ernestina se deparam com muita confusão. A zeladora pede explicações e os órfãos não sabem como se explicar. Cícero é levado para uma rodoviária. O homem é colocado dentro de um ônibus, sem saber o destino. Cícero observa os homens que o levaram para o local e percebe que eles estão se distanciando, ele aproveita o momento para fugir. No mesmo momento, Armando liga Cintia e a comunica o sumiço de Cícero.

Zangados, Ernestina e Chico brigam com a bagunça que as crianças fizeram. Cintia diz que os funcionários não podem sair e deixar as crianças sozinhas. Como castigo, a diretora proíbe todos os pequeninos de irem ao show de Tomás Ferraz. No bar, Carol e Fernando conversam sobre o novo projeto que o médico esta participando e aceita a fazer parte do novo projeto. Ao saírem do local, Fernando oferece para Carol uma carona e a moça aceita. Antes que Carol entre no carro o rapaz a surpreende com um beijo. No Café Boutique, Junior recebe em seu celular uma foto de Carol e Fernando se beijando.

21h15 REBELDE cap. 79

Giovanni vai até o quarto de Mia para lhe dar seu apoio moral.

Mia promete contar tudo que aconteceu no dia seguinte mas pede a ele que saia do quarto antes que alguém os vejam juntos, pois certamente serão castigados. Valéria agradece Franco pelas flores, diz que o ama mas admite ter medo que Mia os separe como fez com sua mãe.

Franco conversa com Valéria e diz que talvez ela, por ser mulher, possa conversar sobre o assunto com Mia pois ele não consegue dialogar com a filha. Os integrantes da seita estão revoltados por Miguel estar saindo com Julieta e pensam em fazer algo para que saia do colégio. Miguel, preocupado, diz a Julieta que não quer que nada lhe aconteça por isso é melhor que terminem o namoro.

Acreditando que Fagundes vai se declarar, Roberta lhe dá um beijo mas ele diz que só quer seu amigo e avisa que o convite para a banda já não está de pé. Roberta exige que ele explique por que quis namorar com ela, a convidou para participar de sua banda e agora a descarta dessa maneira. Fagundes diz que Diego está apaixonado por ela e, como é seu melhor amigo, jamais o trairia.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 A PRAÇA É NOSSA
00h15 CONEXÃO REPÓRTER
01h15 JORNAL DO SBT – Noite
02h00 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Jogo de Mentiras / The Lying Game
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...