Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 18/12/2013



QUARTA-FEIRA 18/12/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA & CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h30 AS VISÕES DA RAVEN
14h30 MARIA DO BAIRRO cap. 63

Nando diz para Vera Cruz que está apaixonado por Alícia. Aldo diz para Soraia que Nando não virá à festa e que ele a abandonou.

Soraia diz para Aldo que Nando pagará por deixá-la esperando. Nando pede para Aldo distrair Soraia enquanto ele vê Alícia. Nando diz para Alícia que se casará com ela. Soraia surpreende Nando beijando Alícia e, histérica, bate na enteada. Nando tenta impedir e é agredido. Maria aflita pressente que Nando corre perigo. Soraia espanca Esperança batendo sua cabeça várias vezes na parede. Ela desmaia. Soraia fere Nando com uma tesoura.

Nando pede para Aldo que o ajude a tirar Alícia e Esperança da casa de Soraia. Soraia diz para Nando que o matará se denunciá-la para polícia. Nando desmaia. Soraia pede para todos da festa que não digam o que aconteceu para a polícia. Dr. Rodrigo, por telefone, diz para Maria que Nando está ferido. Alícia diz para Soraia que a denunciará para a polícia.

Maria pergunta para Nando quem o feriu. Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia.

Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações.

Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. Dela Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa.

15h30 POR ELA SOU EVA cap. 13

O técnico contratado por Plutarco, coloca provas contra João Carlos em seu computador para que Adriano o veja como um traidor.

Durante a apresentação dos projetos na Comissão de Turismo, Helena descobre a verdadeira identidade de João Peron. A Comissão de Turismo informa a moça e Adriano que o Grupo Império e Viagens Moreno apresentaram praticamente o mesmo projeto.

Helena culpa João Carlos de ter copiado seu projeto e ele nega. Plutarco, por sua vez, afirma que seu projeto está baseado na tese de Antônia e acusa Helena de plágio.

Adriano, usando o prestígio do Grupo Império, convence a Comissão de Turismo que João Carlos roubou o projeto para entregá-lo a Helena e ela é descredenciada. Adriano se surpreende quando Plutarco entrega a ele documentos que comprovam uma fraude milionária de João Carlos contra a empresa.

16h30 A MADRASTA cap. 48
Estrela e Heitor ouvem quando Maria diz a Alba e Carmem que devem contar para Ângelo que sua mãe está viva e muito perto dele.

Heitor diz a Estrela que suspeita que Maria seja a mãe de Ângelo. Bruno e Demétrio marcam um encontro com Poodle em um restaurante.

Os dois dizem a ele que estão interessados nas ações que Evandro lhe deixou e garantem que lhe pagarão muito mais do que elas valem.

Poodle desconfia dos dois e vai embora sem fazer acordo com ele. Ana Rosa sai do hospital psiquiátrico e visita Estevão no escritório.

Ela diz que tudo será como antes e ele tenta explicar que se casou com Maria. Ana Rosa se faz de desentendida e diz que o espera em seu apartamento.

O testamento de Evandro é aberto e Poodle é nomeado herdeiro de toda sua fortuna e de suas ações. Socorro sai do hospital e seus amigos e vizinhos preparam uma festa de boas vindas para ela. Ana Rosa vai até a mansão dos San Roman e conta a todos que estava grávida e que o filho que perdeu era de Estevão.

17h30 O PRIVILÉGIO DE AMAR cap. 88

Luciana se lembra das injustiças com Cristina

Padre João da Cruz descobre, por sua mãe, que Luciana foi amante de Trajano. Ana Joaquina conta para seu filho que Trajano estava chantageando Luciana. Luciana lembra de todas as passagens do casamento de sua filha. Vitor Manoel fala com Tamara e diz que vai impedir que Cristina se case porque ele a ama. Vitor Manoel deixa claro para Tamara que não a ama.

Ele busca Cristina na empresa, se declara e pede que ela não case com Alonso. Cristina lembra o momento em que se comprometeu a se casar com Alonso. Luciana se lembra de todas as vezes que foi injusta com Cristina, e depois ela se lembra de quando confessou à sua família que tem uma outra filha e que a abandonou.

18h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h30 DUPLA DO BARULHO
19h45 SBT BRASIL
20h30 CHIQUITITAS cap. 113
Ernestina vai à cozinha e encontra Chico. Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas.

Leticia acorda e se depara com um café da manha especial com a presença de seus amigos. Beto, Clarita, Carol, Tobias e Dani dizem à moca que preparam um dia de muitas surpresas para ela. Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça. O primeiro desejo de Leticia que os amigos realizam é andar de moto em uma estrada.

À noite, Carol e Dani realizam o segundo desejo da moça, dormir sob um céu estrelado. No dia seguinte, Leticia e Dani plantam uma árvore e realizam o terceiro desejo. Os amigos a levam para uma balada e se divertem até o fim da noite, realizando o seu quarto desejo. No dia seguinte, a levam para o orfanato e dizem que tem uma surpresa para ela.

No pátio, as crianças montam para a moça uma festa com a temática de circo. Ao observar o local, Leticia se emociona e agradece a todos pelo carinho. Dani diz à mãe que tem mais uma surpresa para ela e mostra para a moça uma piscina de bolinha e uma cama elástica. Leticia se diverte com os brinquedos, realizando mais um de seus desejos.

Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada. A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências. Em sua casa, A socialite, Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto “Edushim”. Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto. No orfanato, Tati e Ana tentam se aproximar de Dani, mas a garota é grossa com as pequeninas.

Durante a festa, Cris confessa a Tobias que e fã de Tomas Ferraz. O barista fica sem jeito e Beto diz que poderá dar de presente para as crianças os ingressos para o primeiro show do cantor português. Tati entrega para Leticia um doce e Dani pede para a garota sair de perto de sua mãe. As crianças preparam um espetáculo para Leticia.

Carol avisa a amiga que uma surpresa a espera do lado de fora do orfanato. Ao chegar no local, Leticia se depara com Rui e o rapaz entrega para a amada um buquê de flores. Rui revela o quanto Leticia é importante para ele, os dois se beijam e se reconciliam. No mesmo momento, começa a chover e todos decidem tomar banho de chuva com a amiga, pois também é um item de sua lista de desejos. No dia seguinte, as meninas acordam cansadas devido a festa.

Tati fala às amigas que não gostou de Dani. Cris entra no quarto e diz que os convites para o show de Tomás Ferraz chegaram e que Cintia já autorizou a saída delas. Leticia agradece pelos momentos que todos lhe proporcionaram. A moça diz que as crianças do orfanato lhe fizeram muito bem. Beto diz que tem certeza que Leticia irá se curar, Dani escuta e questiona a mãe e Carol sobre o que Beto falou.

Leticia conta para a filha que está doente e fazendo um tratamento, mas que irá ficar bem. A menina fica preocupada e a mãe a consola. Na cozinha, Chico convida Ernestina para sair e a zeladora aceita. Mosca, Rafa e Binho avisam as meninas que Chico e Ernestina querem marcar um encontro, mas que não poderão sair devido ao show de Tomás Ferras.

As crianças descem e falam aos funcionários que eles não precisam de companhia para o show e que podem sair sozinhos, após tanta insistência os funcionários aceitam. Cintia vai falar com Cícero na delegacia. O homem se irrita ao ver a diretora, mas ela diz que poderá ajudá-lo a sair da prisão. Em troca, Cintia pede para que Cícero desminta toda a história que contou para Junior, pede para que o homem desapareça e desista da ideia de se aproximar de Tati e Vivi.

21h15 REBELDE cap. 78

Leon fica surpreso quando o médico afirma que Diego é virgem.

O médico tenta tranquilizá-lo dizendo que ele é muito jovem e é normal que tenha medo. Lulú se desculpa às alunas por não ter sido honesta com elas e pede para voltar a ser a professora de dança.

Celina diz a Mia que tem um encontro marcado com Augusto e, por isso, não poderá ir ao ensaio do grupo e pede a ela que fique em seu lugar. Joaquim tenta seduzir Vick mas ela diz que não quer continuar namorando escondida e exige que ele termine seu relacionamento com Pilar.

Leon diz a Mabel que Diego é virgem e se encarregará para que sua primeira vez seja com uma pessoa de confiança. Fagundes pergunta a Diego se ele gosta de Roberta, confessa que ele sim está apaixonado por ela mas deixa claro que em primeiro lugar está a amizade que existe entre eles. Diego responde que a adora, que sem ela prefere morrer e pede a ele que a tire de sua banda.

22h00 PROGRAMA DO RATINHO
23h00 CASOS DE FAMÍLIA
00h00 GABI QUASE PROIBIDA
01h00 JORNAL DO SBT – Noite
01h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 MIKE & MOLLY
03h00 TELE SERIADOS I
série: Pessoa de Interesse / Person Of Interest
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...