Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

Rebelde, Terça-feira 26/11/2013

-->
A luta entre Mia e Roberta termina empatada e, logo depois, começa a circular o boato de que as duas brigaram por causa do amor de Joaquim.

Tomás diz a Joaquim que não quer continuar vendendo drogas. Ele responde que esse é um negócio que depois que se entra é impossível sair, por isso, terá que continuar trabalhando para ele.

Marcelino diz a Alma que viu Franco e a advogada juntos em um restaurante. Alma, furiosa, percebe que Franco comprou a lealdade da advogada e diz que é por isso que Valéria já não está interessada em defendê-la.

Nico comenta com Lupita que terá que deixar o colégio para trabalhar e poder manter sua família. Ela o aconselha a pensar melhor antes de deixar o colégio.

Mia e Roberta são chamadas na sala do diretor e lá, diante de seus pais, pede às duas que expliquem qual foi o motivo da briga. Mia diz que Roberta a fez acreditar que seu pai havia morrido. Roberta tenta se justificar e diz que só fez isso porque Mia não quis entregar a Miguel o cheque que precisava para pagar a operação do pai de Nico.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...