Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda-feira 18/11/2013, Um olhar brasileiro sobre Xangai, na China

-->
Um olhar brasileiro sobre Xangai, na China /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua atrás de histórias de tupiniquins que se tornaram cidadãos do planeta. Na edição desta segunda(18), que vai ao ar à 00h30, o ponto escolhido do globo é a cidade de Xangai, na China.

Moderno centro financeiro, ela é a mais populosa cidade da República Popular da China e uma das maiores áreas metropolitanas do mundo. Além de ponto turístico, sua localização próxima à foz do rio Yangtze permitiu um desenvolvimento comercial aliado à tradição oriental.

Revelando as peculiaridades do local, Julia visita um lugar bem escondido que apenas os moradores conhecem chamado Mercado dos Grilos. Lá diversos tipos de animais, principalmente grilos de estimação, são vendidos.

Mariana leva a equipe do programa para o More Than Toilet, um bar com tema de banheiro, onde todo mundo senta no trono, socialmente falando.

Mostrando o outro lado da cidade, Cris faz uma massagem de vácuo com ventosa, que faz parte da medicina tradicional chinesa.

Com Alexandre e Fernanda, o programa conhece uma feira que acontece todo final de semana em que os pais vão anunciar seus filhos solteiros para um possível casamento.

Mikael vai ao tradicional Fakem Market, que vende tudo quanto é coisa falsificada.

E Fabiano passeia de moto até Pudong, a parte mais moderna da cidade onde está a maioria dos arranha-céus de Xangai. 

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(18) começa à 00h30, logo após CQC.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...