Pesquisar este blog

domingo, 17 de novembro de 2013

A LIGA: Terça-feira 19/11/2013, Eles só pensam naquilo!

-->
A ansiedade dos jovens pelo amor e sexo /
Na edição do programa A LIGA, que vai ao ar nesta terça(19), às 22h30, Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos caem matando pelas baladas da vida. O programa que mostra a realidade do Brasil de uma forma como nunca se viu, desta vez foca a ansiedade dos jovens pelo amor e sexo.

Num mundo supererotizado, o despertar sexual do adolescente começa cada vez mais cedo. Com os hormônios em ebulição, eles ainda não entraram na vida adulta, mas só pensam “naquilo”. Pesquisa do IBGE revela que, aos 15 anos, 30% dos jovens brasileiros já transaram, e 20% desses sem camisinha. E o outro lado disso é a constatação: quase 18% das crianças que nascem no país são filhos de mães com idades entre 15 e 19 anos.

Nas baladas para adolescentes, nos shoppings e nos cinemas, a “pegação” rola solta. E a maioria prefere ficar a ter um namoro sério. Nas redes sociais, meninos e meninas se exibem em poses provocantes e roupas sensuais sem medo e, em muitos casos, sem o controle dos pais. 

A edição desta semana investiga como é o mundo dos adolescentes que vivem com sexo na cabeça e celular na mão.

A LIGA
terça(19) às 22h30. 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...