Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Caldeirão do Huck: Sábado 23/11/2013, Jair Rodrigues vibra com chegada do 1º neto: 'Luciana vai me dar um menino!'

-->
Jair Rodrigues esbanjou disposição (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
A alegria e o entusiasmo de Jair Rodrigues sempre foram sua marca registrada, além de surpreender todos por manter o mesmo pique aos 73 anos. É nesse clima que ele conta, nos bastidores do Caldeirão, a notícia da chegada do primeiro neto:

"Minha filha Luciana vai me dar um menino! Ele vai se chamar Tony e nasce em janeiro de 2014. Estou muito feliz!". Jair já é avô de três meninas: Isabella, de 5 anos, Laura, de 1 ano e 5 meses – filhas de Jairzinho com a atriz Tania Khalill  – e Nina, de 3 anos – filha da cantora com o fotógrafo Ike Levy.

O momento avô, porém, ainda não é tão contínuo para o cantor, que acredita que irá ser mais presente quando os netos forem maiores. "Por conta do meu trabalho, a vida de avô não é tão frequente quanto eu gostaria, mas minha mulher está sempre por perto das minhas netas. Brinco que perdi minha mulher para elas!", diverte-se.

Nos bastidores do Caldeirão, Jair comenta também sua relação quase familiar com a cantora Alcione, com quem fez um dueto no palco do programa de Luciano Huck. O cantor foi quem descobriu a cantora e a levou até uma gravadora: "Nos anos 60 e 70, como as gravadoras davam muita força para gente, eu tive o prazer de conhecer o trabalho da Alcione  e apresentá-la".

O encontro dos dois artistas no palco é motivo de grande alegria. "Fico muito feliz em poder fazer essa dupla e ver que Alcione não tem medo, ciúme, nem vergonha de reconhecer que alguém deu uma oportunidade para ela", analisa.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...