Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Altas Horas: Sábado 23/11/2013, Mumuzinho participa do programa Altas Horas

-->
Mumuzinho participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe no palco do Altas Horas o cantor Mumuzinho, que comenta sobre a sua investida na carreira de ator antes do sucesso da música. "Sempre quis ser ator, mas não deu para mim, porque só morria nas participações. Cansei de morrer e achei melhor cantar", brinca.

Mumuzinho revela também que fez parte do filme "Cidade de Deus", apesar de não ter sido notado por muita gente. "Na capa do filme, eu estou lá. Só apareceu minha canela", conta o cantor sempre com muito bom humor.

Apesar de não ter seguido carreira na dramaturgia, Mumuzinho afirma que o teatro foi muito importante em sua vida. "Posso dizer que, se não fosse a música e o teatro, eu estaria perdido na rua, poderia até ser um usuário de drogas, mas graças a Deus, o teatro me deu oportunidade de abrir os caminhos."
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...