Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

Maria do Bairro, Terça-feira 22/10/2013

-->
Lupe corre para contar ao Sr. Dela Veja o que está acontecendo e pede a ele que vá até o quarto.

Soraia acusa Maria dizendo que ela deve ter roubado muita coisa na casa. Sem que ninguém perceba, Maria a pega pelos cabelos. Maria chora e diz que foi armação de Soraia com Carlota. Vitória vai falar com Soraia e diz que não acredita que Maria seja uma ladra. Dela Vega tranquiliza Maria e diz que não acreditaram em Soraia.

Soraia diz para Calixta que tentará outra forma de tirar Maria da mansão. O Sr. Dela Vega agradece Luís Fernando por estar disposto a mudar e por representá-lo na empresa. Soraia pede a Vitória que despeça Maria da empresa porque ela é amante de Luís Fernando. Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.

Soraia diz que se Maria for, ela também irá, pois não pretende deixar o caminho livre para a rival. Maria consola-se com Lupe e diz que seu amor por Luís Fernando é impossível. Luís Fernando pede permissão ao pai para que Maria viaje com ele. Soraia diz para Luís Fernando se deve se conformar com Maria apenas como sua amante porque nunca lhe dará o divórcio.

Luís Fernando pede a Maria que pare de lutar contra seu amor. Soraia conta para Calixta que Maria viajará com Luís Fernando, e tramam outra maneira de destruí-la. Maria diz para Luís Fernando que ele só quer brincar com seus sentimentos. Luís Fernando jura que seu amor é sincero e que lutará por esse amor Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível e vai se consolar nos braços de Wladimir.

Maria diz para Wladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo, e aceita o seu pedido de namoro. Vitória pede a Maria que não viaje com Luís Fernando, pois tem esperança de que ele se reconcilie com Soraia. Calixta diz para Soraia que fará uma fórmula e que colocará na água de Maria para que ela morra pouco a pouco.

Soraia vai até o quarto de Maria, a ofende e diz que ela não roubará seu marido. Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir.Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir.

Luís Fernando diz para Maria, que ela lhe devolveu a vida, e que precisa dela. Soraia diz para Osvaldo que Luís Fernando está crescendo na empresa e ela terá que romper com ele. Osvaldo diz que poderia trabalhar na empresa dos Dela Vega e ser amante de Maria, separando-a definitivamente de Luís Fernando. Calixta prepara a fórmula.

Luís Fernando recebe a notícia de que Maria se demitiu. Carlota diz a Calixta que elas também tem que ser cúmplices. Luís Fernando vai atrás de Maria e pergunta porque ela se demitiu. Soraia pede a Luís Fernando que dê um emprego para Osvaldo. Calixta coloca as gotas de sua poção no copo de Maria.

Lupe pega Calixta no corredor e pergunta o que ela está fazendo. Luís Fernando vai atrás de Maria, ela pede para que ele desista, ele diz que a ama e eles se beijam. Calixta conta para Soraia que já deu o primeiro passo para envenenar Maria. Maria diz para Wladimir que não se aproximará mais de Luís Fernando.

Maria conta para Lupe que não será mais secretária de Luís Fernando e bebe a água com veneno. Wladimir conta para Luís Fernando que está namorando Maria e que se casará com ela. Luís Fernando diz para Wladimir que Maria não o ama e nunca o amará. Carlota ouve a conversa e vai contar para o Sr. Dela Vega e Vitória.

Luís Fernando diz para si mesmo que não permitirá que Maria o tire de seu coração. Maria conta para o Sr. Dela Vega e Vitória que deixou de ser secretária de Luís Fernando e que está namorando Wladimir. Ela confessa que não está apaixonada por Wladimir, mas diz que poderá amá-lo. O Sr. Dela Vega a adverte dizendo que ela poderá fazer muito mal a Wladimir. Maria bebe mais um pouco da água com veneno.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...