Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 29/09/2013, Silvio recebe Nana Gouvêa e Moacyr Franco no 3 Pistas

-->
O quadro "Jogo das 3 Pistas" continua divertido e com disputas cada vez mais animadas. Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a modelo e atriz Nana Gouvêa para competir com o ator, cantor e humorista Moacyr Franco. Vence o jogo quem acertar mais palavras e conquistar o melhor placar.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Nana, é verdade que você está morando nos Estados Unidos, em Nova Iorque? (Silvio para Nana)
• É verdade. (Nana para Silvio)
• Você já tem neném lá ou ainda não? (Silvio para Nana)
• Eu sou madrasta de um bebezinho de quatro anos, mas só fica comigo nos finais de semana. (Nana para Silvio)
• Moacyr Franco, quantas vezes você ganhou neste programa? (Silvio para Moacyr)

• Nenhuma... (Moacyr para Silvio)
• Falando sério, nenhuma? (Silvio para Moacyr)
• Não, ganhei uma vez sim. (Moacyr para Silvio)
• Eu vou proteger o Moacyr, ele é da casa, você é americana. Volta lá para o “Tio Sam”. (Silvio brinca com Nana)
• Ué, ninguém me quis aqui, eu tive que ir me casar lá. (Nana brinca com Silvio)
• Você já esteve aqui quantas vezes, Nana? (Silvio para Nana)
• Pelo menos umas três vezes e perdi em todas. (Nana para Silvio)

Além disso, Silvio Santos comanda mais uma "Disputa Musical". O apresentador recebe Pepê e Neném, Adriel e Tommim do Grupo Pollo, Mc Maysa e Rony.

E ainda: Os Velhinhos se Divertem, Câmeras Escondidas e Gincanas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...