Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sessão Brasil: Segunda-feira 02/09/2013, Meu País

-->

02:09 Sessão Brasil. Filme: Meu País
Meu País (Meu País) - Poster / Capa / CartazMeu País 2011
Título Original: Meu País
Sinopse: Após anos fora do Brasil, separado da família pela distância e principalmente pelo afeto, Marcos (Rodrigo Santoro) é obrigado a retornar ao país quando seu pai, Armando (Paulo José), sofre um derrame. Executivo, casado e bem-sucedido na Europa, Marcos reencontra Tiago (Cauã Reymond), seu irmão mais novo. Ao contrário do primogênito, Tiago não tem vocação para os negócios, vivendo uma vida de playboy, filho de pai rico. Para aumentar o conflito entre os irmãos, eles descobrem que possuem uma meia-irmã, Manuela (Débora Falabella), vítima de deficiência intelectual. Uma filha que Armando sempre manteve escondida de toda a família.

Dirigido por: Andre Ristum
Roteiro: Andre Ristum, Marco Dutra, Octavio Scopelliti
Produtores: Andre Ristum, Caio Gullane, Fabiano Gullane, Pablo Torrecillas
Países de Origem: Brasil

Elenco
Anita Caprioli Giulia
Cauã Reymond Tiago
Débora Falabella Manuela
Eduardo Semerjian Dr. Osvaldo
Luciano Chirolli Moreira
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...