Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

OS SIMPSONS: Segunda 12/08/2013, Homer compõe uma canção de Natal

-->
Ajudante de Papai Noel vira um astro dos comerciais /
O seriado de animação OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta.

Os dois episódios que vão ao ar na noite desta segunda(12), às 21h30, mostram Homer criando uma música de Natal para não pagar royalties e o cachorro da família se tornando um astro.

No primeiro, a família Simpson está em clima de Natal e canta de porta em porta as canções típicas da época. Porém, quando na frente da casa de um advogado, eles são impedidos de cantarem as músicas para não pagarem os royalties sobre elas. Inconformado, Homer decide compor sua própria música de Natal. A composição do papai gorducho faz sucesso, até demais, fazendo a família toda fugir para um rancho. O nome do episódio faz uma referência ao filme de comédia “Cara, Cadê Meu Carro?”. Além disso, há uma paródia ao clássico de ficção científica “De Volta para o Futuro”, de Robert Zemeckis.

E no seguinte da noite, após um incêndio na casa da árvore de Bart, Homer pede ajuda ao bicho de estimação Ajudante de Papai Noel. O animal não atende o dono e o deixa lá. Bravo, o papai gorducho o expulsa de casa. Mas, o ex-mascote dos Simpsons se torna o garoto propaganda da cerveja Duff e ganha muito dinheiro com isso. De mãos atadas, Homer não recebe o dinheiro e entra numa briga para provar que ainda é o dono do coração do Ajudante de Papai Noel. Com a temática, o episódio faz referências a outras obras com animais como personagens de destaque, como o filme “Tubarão”, de Steven Spielberg, e o aclamado musical da Broadway “Cats”.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(12), às 15h50 e 21h30.

15h50

Ano XXII / Episódio 12
HOMER, O PAIZÃO
(Homer the Father)

Homer fica obcecado com o sitcom, uma comédia familiar década de 1980 escrito por David Mamet, e modela suas habilidades de pai para desgosto de Bart, que desesperadamente olha para uma marca de moto nova. Quando Homer insiste que Bart deve comprar sua própria moto, Bart toma o assunto em suas próprias mãos e esquematiza com espiões russos e chineses para fornecer informação secreta em troca da nova moto, que acaba colocando Bart em uma situação precária.

Mais tarde, James Lipton conduz uma entrevista com uma televisão lançada sobre "dentro do estúdio do ator".

Ano XXII / Episódio 13
A GUERRA DO AZUL E BRANCO
(The Blue And The Gray)

Depois de passar mais um dia dos namorados sozinho, Moe participa de um seminário com o Dr. Kissingher, na esperança de ganhar mais confiança com as mulheres. Moe segue o conselho do médico e pede Homer para ser seu braço direito, mas fica perturbado quando as mulheres se sentem atraídas por Homer também. Enquanto isso, Marge descobre seus primeiros cabelos brancos e surpreende sua família e vizinhança, deixando-o cinza, reforçando sua fase madura. Mas Bart não fica feliz quando vê as crianças do bairro caçoarem dele por causa da nova aparência de Marge.

Mais tarde, Marge confronta Homer quando descobre que ele está se tornando cada vez mais popular com as mulheres jovens, mas Homer a faz perceber que só tem olhos para ela e prova que o amor ainda está no ar em Springfield.

21h30

Ano XIV / Episodio 18
CARA, CADÊ MEU RANCHO?
(Dude, Where’s My Ranch?)

É Natal em Springfield e a família Simpsons começa a cantar as músicas de Natal, até chegarem à casa de um advogado. O advogado, mau humorado, conta que Simpsons não pode cantar canções de Natal sem pagar por direitos autorais. Em resposta, Homer tenta criar sua própria canção.

Ano XIV / Episodio 19
VELHO COVARDE
(Old Yeller - Belly)

O mascote da família, Ajudante de Papai, Noel acaba virando o garoto-propaganda da cerveja Duff. Após o sucesso do cachorro, seu antigo dono aparece dizendo que quer o cachorro de volta , começando uma "batalha" pelos seus direitos autorais.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...