Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 26/08/2013, O gigante estado do Texas

-->
Camila mostra a rua onde foi assassinado o ex-presidente americano John F. Kennedy /
Nesta segunda(26), à 00h30, o programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua sua volta pelo globo e aterrissa em mais um destino. O episódio se encarrega de mostrar brasileiros que moram nas cidades Austin, Houston e Dallas do estado do Texas, nos Estados Unidos. 

Em Austin, com parceiros e amigos vindos de distintas partes do mundo para encontrá-lo, Frank organiza um ensaio de forró em um bairro residencial.  

Na cidade, Larissa faz o “Tour dos Morcegos”, que consiste em pegar um barco e passar debaixo das pontes mais famosas da cidade onde moram mais de um milhão e meio de morcegos. 

Já em Dallas, Alex revela qual é sua atividade principal e fonte de renda: ser sósia do ator Johnny Deep. A equipe do programa acompanha sua transformação e, a bordo de uma limusine, percorre a região vendo as reações das pessoas. 

E Camila mostra a rua onde foi assassinado o ex-presidente americano John F. Kennedy e fala sobre as curiosidades do ato que aconteceu há 30 anos.

Com Daniel, o espectador conhece o “Medieval Times”, um evento com comidas e espetáculos que remete à Idade das Trevas e ao feudalismo. 

Renata apresenta o Six Flags Hurricane, um parque de diversões gigante na cidade, onde prova os mais distintos e radicais brinquedos e se apavora numa montanha russa. 

E como não poderia faltar a cidade de Houston, Jeremias convida a equipe de reportagem para conhecer o seu local de trabalho: a agência espacial americana, NASA. Ele ainda desafia todos para uma prova no simulador de voo. 

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(26) começa à 00h30, logo após o “CQC”. 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...