Pesquisar este blog

sábado, 24 de agosto de 2013

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda 26/08/2013

-->
Mauricio Meirelles foi até Londres entrevistar a banda One Direction /
O resumo semanal da família brasileira vai ao ar nesta segunda(26), às 22h30, no programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, com a irreverência, humor e acidez típica dos homens e das mulheres de preto.

Direto de Londres, Maurício Meirelles acompanha a première mundial do filme "This is Us", da banda teen One Direction e entrevista os integrantes do grupo.

O quadro "Sem Saída" estreia uma nova máquina da verdade, capaz de detectar tudo pela modulação da voz. E a primeira vítima foi ninguém mais ninguém menos que Paulo Maluf, já apelidado de “Pinochio”.

No "Documento da Semana", Ronald Rios mostra como é a vida de pessoas que vivem completamente sem luz no interior da Bahia, um dos estados com o maior número de cidades sem energia elétrica!

No interior de Minas Gerais, Oscar Filho vai atrás de um caso de nepotismo em uma prefeitura onde trabalham quase 20 pessoas da mesma família. Este é o “Proteste Já”.

E Dani Calabresa vai às ruas para entender a repercussão do caso com do o atacante do Corinthians, Emerson Sheik, que deu um selinho em um amigo e foi o assunto da semana.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(26), às 22h30
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...