Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Altas Horas: Sábado 03/08/2013, Anderson Silva revela que perdeu noites de sono após derrota para Weidman

-->
Anderson Silva, Fernanda Vasconcellos e Bruce Buffer no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o apresentador Serginho Groisman grava o programa Altas Horas com a presença de Anderson Silva, Fernanda Vasconcellos e outros convidados especiais. O atleta e a atriz, aliás, se esbarraram nos bastidores e brincaram de fazer a tradicional encarada. Após receber elogios da gata, o lutador comenta sua derrota para Chris Weidman, no UFC 162: “Foi uma falha humana e eu já perdi várias noites de sono pelo meu erro”.

O lutador garante que não vai mudar o seu treino depois de sua primeira derrota no UFC. “O treino continua o mesmo, mas o que vai mudar é minha cabeça. Com certeza, vocês vão ver um Anderson diferente”, declara Spider.

Anderson Silva também afirma que ter perdido a luta para o norte-americano teve um lado positivo em sua carreira. “Precisava ter acontecido para eu ver o que estava fazendo de errado”, explica o lutador.

Spider não esconde que ficou aborrecido com os comentários que surgiram pós-luta. “O que me chateou foi algumas pessoas acharem que eu tinha vendido a luta. Sempre falei que esse título era um patrimônio brasileiro”, comenta ele.

Além do brasileiro, Serginho Groisman também entrevista o locutor do UFC, Bruce Buffer, no programa Altas Horas deste sábado, 03. Segundo Anderson, o americano é muito importante em sua carreira: "Ele faz parte da minha história".
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...