Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

A LIGA: Terça 13/08/2013, A vida nada fácil dos travestis

-->
Ação na vida noturna /
Nesta terça(13), às 22h30, programa A LIGA continua sua missão, tocando a realidade, olhando de perto, focalizando o mesmo tema em vários ângulos, revelando as várias faces de uma mesma história. Desta vez são dois temas.

A edição mostra os subterrâneos da capital paulista, tão frenética nas ruas como embaixo delas. Enquanto seus habitantes andam, comem e dormem, existe quem trabalha, faz arte e até mora nos subterrâneos de São Paulo. O programa vai mostrar como é suar a camisa trocando os trilhos do metrô e pisa fundo nas imundas galerias de esgoto.  

O programa também mostra os vários aspectos da vida dos travestis, numa visão exposta na tela. Muitas vezes erroneamente associadas à prostituição, os travestis são rejeitados por suas famílias e, geralmente tratados com violência. Num país machista como o Brasil, as dificuldades para um pai aceitar que seu garoto usa saia, maquiagem e saltos altos são enormes. Os familiares passam a ser alvo de fofocas e preconceitos. O programa pergunta: e se isso acontecesse na sua família? E dá voz aos travestis, seus pais e mães, que ainda estão tentando responder a esta pergunta.

A LIGA
terça(13) às 22h30, na Band. 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...