Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta 24/07/2013

-->
QUARTA 24/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Angélica e Perfecta ficam surpresa com a chegada de Sérgio.

Estevão deixa claro a Bernardo que não aprova suas atitudes e não pode compactuar com sua desonestidade. Brenda comenta com Marimar sobre a túnica folgada que ela está usando para disfarçar a barriga. San Genis continua insistindo em conquistar Marimar.

Nicanor também fica surpreso ao ver Sérgio. Renato chega e Angélica ordena que ele vá atrás do filho. Estevão diz a Marimar que Bernardo quer lhe fazer mal e a aconselha a tomar cuidado.

Marimar escreve para Gustavo contando as novidades. Sérgio vai até a choupana e pergunta ao pai o que aconteceu. Marimar é surpreendida por um assaltante.

Renato conta a Sérgio que os avós de Marimar morreram e ela foi embora para sempre. Sérgio pergunta ao pai para onde Marimar foi e porque lhe omitiram tudo, Renato se defende.

Sérgio lamenta e se culpa por ter abandonado Marimar. Estevão defende Marimar do assaltante. Bernardo fica furioso com o fracasso do assaltante e pede a Ulisses que repita o susto a Marimar.

Nicanor adverte Chuy a não comentar nada com Sérgio. Perfecta e Angélica temem que Sérgio descubra a verdade. Chuy procura Coração e diz que Sérgio está na cidade.

Angélica se defende contando mentiras sobre Marimar para o enteado.Marimar questiona Bernardo sobre os valores do faturamento do clube. Coração procura Sérgio e conta toda a verdade sobre Marimar.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Patrício fala com João Miguel e culpa Malú pelo acidente.

Rosa e Vicente se reconciliam. Patrício diz a João Miguel onde pode encontrar Malú. Padre Anselmo visita Cecília e Malú sente remorso pela maneira como sempre a tratou.

Isabela e Estefânia brindam pela possível morte de Cecília, pois dessa maneira teriam Patrício em suas mãos. Leopardo lamenta não ter encontrado Malú e ela se prepara para a estreia no teatro.

João Miguel diz a Eduardo que pretende ir ao teatro no dia da estreia. O advogado aconselha Branca a mudar seu comportamento no tribunal, pois age como se fosse culpada e isso prejudica João Miguel.

João Miguel compra ingressos para ele e Leopardo. Malú telefona para a casa da família Velarde para saber do estado de Cecília. Dora atende e diz que tem algo muito importante para lhe contar.

João Miguel diz a Rosa que pretende ir ao teatro para ver Malú. Malú telefona para a casa da família Velarde e consegue o telefone do hospital.

João Miguel visita Branca no tribunal e lá encontra Estefânia, que não perde a oportunidade de se declarar. O médico diz a Patrício que as próximas horas serão cruciais para saber se Cecília sobreviverá.

Estefânia depõe contra Branca, diz que ela não está doente, mas que é uma excelente atriz. Malú discute com Amador e diz a ele que procure outra atriz para o papel.

Estefânia descobre que Leopardo está hospedado na casa de João Miguel e que são grandes amigos. Cecília acorda e vê padre Anselmo ao seu lado.

Muito fraca, ela fala com ele sobre a estreia de Malú no teatro e lhe pede um favor. Malú volta atrás em sua decisão e Candelária lhe deseja muita sorte.

Isabela e Estefânia tem um plano para desmascarar Malú diante de Leopardo e João Miguel. Malú está muito nervosa com a estreia e Olga tenta tranquilizá-la.

Leopardo chega junto com João Miguel ao teatro, mas ele vai embora antes do início da peça. Padre Anselmo diz a Cecília que precisa lutar pela vida para não perder sua filha outra vez.

Ao final do espetáculo Malú é aplaudida com entusiasmo e os repórteres tentam entrevistá-la. Malú foge para o camarim e lá encontra João Miguel.

16:30 Rubi
Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou mas isso não significa que queria vê-lo morto.

Ele confessa que não o matou e diz que a procurou para aconselhá-la à respeito de suas ações do hotel. Artur incumbe Caetano de vigiar Luiz e impedir que volte a ingerir álcool.

Alessandro vê Heitor tratar bruscamente a Rubi e pede que a deixe em paz. Rubi pede para Alessandro que não interfira em sua vida particular.

Heitor encontra a foto de Alessandro entre os pertences de Rubi. Rubi comenta com Toledo que Heitor anda muito estranho. Rubi encontra Caetano e pergunta se ele pretende falar com Heitor.

Ele responde que não, já que há três anos ele preferiu acreditar que ela queria ajudá-lo e não destruí-lo. Rubi, cínica, diz que ainda está em tempo de impedir que Cristina se case com outro.

Caetano, furioso, responde que está pagando por ter renunciado ao amor de Cristina mas jura a Rubi que ela pagará por todo o mal que lhe causou.

Rubi diz a Caetano que deveria fazer como ela e esquecer seu passado. Caetano, furioso, responde que é impossível esquecer tantos anos de prisão, a perda da mulher que ama e a distância de sua única filha.

Rubi procura Cristina para tentar reaproximá-la de Caetano e aconselha a irmã a não se casar com Marcos sem amor. Cristina, sarcástica, pergunta à irmã como ela pode falar de amor se não conhece esse sentimento.

Heitor procura Alessandro para contar que quando se casou com Rubi ela confessou que não o amava, mas garante que as coisas mudaram e agora estão dispostos a iniciar uma nova vida e pede a ele que não volte a interferir em suas vidas.

Rubi conta a Artur o que Luiz pensa dele. Rubi confessa a Toledo que não se arrepende de absolutamente nada do que fez e que só finge estar arrependida para impressionar Alessandro e porque lhe convém parecer uma vítima de Heitor.

Rubi diz a Lúcio que decidiu lhe vender as ações do hotel mas deixa claro que Heitor não pode ficar sabendo da transação.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida.

A menina avisa que não conseguiu pegar nada e pede desculpa aos amigos. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A diretora respeita o silêncio de Pata.

A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro.

As meninas ficam nervosas com a reação de Pata. Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Na sala, as garotas contam para Mili e Cris o que aconteceu.

Elas escutam um barulho no quarto e correm para ver o que está acontecendo. Ao entrarem, observam que o lugar está todo bagunçado. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina.

A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela.

Os funcionários do Café Boutique tentam tranquilizar Carolina. Letícia convida as amigas para assistirem um filme, assim poderão acalmar os ânimos. Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas.

Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. A diretora diz que imagina o que a garota está passando, mas se ela não se adaptar vão levá-la para o reformatório.

Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga tomar um remédio. Clarita visita Carol e Letícia. Elas conversam sobre os homens do Café Boutique.

Beto chega em casa e diz que vai para uma balada, Clarita se convida, mas o rapaz desconversa. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida.

Rafa lembra os amigos que seu aniversário será no dia seguinte e que gostaria muito de ganhar um bolo. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata e relembram o momento em que os policiais a pegaram.

As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca. Júnior chega em casa e pergunta sobre Gabi. Carmen diz que a garota está dormindo.

O rapaz vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Júnior vê os desenhos que Gabriela faz. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato.

Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi.

Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. A menina diz que no orfanato ela não tem amigos e o cozinheiro oferece a sua amizade.

Chico pede as chaves de volta e promete que não contará nada para ninguém. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Chico sente falta de Pata e pergunta as garotas onde ela está.

Cris responde que a menina ainda está dormindo. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu. Os garotos ficam preocupados. Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa.

Os três amigos se abraçam. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete.

Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. Clarita fala a Carol que percebeu que Júnior não para de olhar para ela.

As meninas planejam um plano de vingança contra Pata. Tati dá a ideia de elas jogarem tinta na cabeça da garota e Bia diz que Mili terá que fazer isso, pois só assim ela provará que está do lado delas.

Os garotos fazem malabares no farol e juntam as moedas que conseguiram. Paçoca aparece e cobra a divida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Mosca vai ao Café Boutique para tentar comprar algo com as moedas que conseguiram.

21:00 Carrossel

Maria Joaquina e Valéria chegam à Escola Mundial.

Valéria vê um vulto e tem certeza que era Suzana. Emocionada, Helena agradece Olívia por tudo. As meninas encontram Helena na escola e falam sobre a cesta que as mães das alunas fizeram.

A professora acha um gesto muito bonito. Helena percebe que Valéria está assustada e pergunta o que aconteceu. A menina diz que tem certeza que viu Suzana na escola.

Maria Joaquina e Valéria discutem. Helena aparta a briga e as duas amigas se abraçam. Suzana, escondida, observa tudo. Na estação de trem, os garotos e Firmino desejam sorte a Renê e resolvem ir embora.

O professor está com medo de que Helena não apareça. Na escola, Helena termina o levantamento que Olívia pediu. Do lado de fora, Suzana tranca a porta da sala dos professores e Helena não percebe.

Ao tentar sair, a doce professora percebe que está trancada. Helena pede ajuda, mas ninguém a escuta. Helena se preocupa com o horário, pois tem medo que Renê pense que ela não aceitou o convite.

As meninas entregam a cesta a Olívia e a diretora agradece o gesto das garotas. Renê fica preocupado com a demora de Helena. O professor tenta ligar em seu celular, mas ela esqueceu o aparelho em casa.

Suzana aparece na estação de trem e surpreende Renê. O professor se irrita ao ver a megera. Suzana diz que precisa conversar com ele. Renê deixa Suzana falando sozinha.

Graça diz a Maria Joaquina e Valéria que está ouvindo um barulho estranho. As três escutam Helena pedindo socorro. Graça tenta abrir a porta, mas não consegue.

Triste, a professora fica tensa em não conseguir chegar a tempo de encontrar seu namorado. Suzana insiste em querer conversar com Renê. A megera fala ao professor que o ama, mas Renê diz que o que ela sente é obsessão.

O professor fala que sempre a viu como uma amiga e pede para ela parar de investir em algo que não existe. Suzana pede a Renê para largar Helena e ficar com ela.

O professor pede à megera que vá embora. Firmino chega à escola e se depara com toda a situação. O porteiro se dá conta que as suas chaves não estão com ele e busca sua caixa de ferramenta para tentar abrir a porta.

Firmino consegue abrir a porta e ao sair da sala, Helena enrosca seu vestido na maçaneta e o rasga. Valéria dá a sugestão para a professora usar o vestido que usou no acampamento da escola.

Sem escolha, Helena corre para se trocar. Suzana não se cansa de tentar conquistar Renê. Irritado, o professor pede para ela parar. A megera diz que tudo o que fez foi por amor.

Maria Joaquina, Graça, Valéria e Helena tentam chegar à estação de trem, mas o trânsito não permite que elas cheguem rápido ao local. Suzana pede uma chance a Renê e diz que ela fará com que ele esqueça a namorada.

A vilã se ajoelha aos pés do professor. Desesperada, por não conseguir chegar rapidamente na estação, Helena decide ir a pé. Suzana diz para Renê que ele não conhece Helena da maneira que ela conhece.

O professor diz que ama sua namorada. Enquanto isso, Helena corre contra o tempo para chegar ao trem. Renê pede para a megera ir embora e diz que seu coração escolheu Helena.

Suzana agarra Renê e lhe beija. Helena chega na estação e flagra o beijo dos dois. A professora fica desolada e sai correndo. Renê percebe a presença de Helena e sai correndo atrás dela.

21:30 Programa do Ratinho
23:00 Amigos da Onça
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
03:00 A Lei de Harry - Harry´s Law
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...