Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Dança dos Famosos 2013, Domingo 21/07/2013, Tem a Repescagem

-->
Luana Piovani dançou ao lado de Wagner Santos (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Luana Piovani deve estar com o coração a mil neste domingo. A atriz, que interpretou brilhantemente “One”, do musical “A Chorus Line”, irá se casar ainda esta semana. Mais uma vez acompanhada de Wagner Santos, ela mostrou que tem gingado e é uma forte candidata para continuar na competição. "A música é muito bonita e muito gostosa. Apesar do nervosismo ela dá uma tranquilidade", comentou Luana antes de arrasar.

Daniel Boaventura (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Daniel Boaventura se dedicou durante os últimos dias e mostrou ser um forte competidor do Dança dos Famosos. Ele, que interpretou ‘Night and Day’, do Gay Divorce, ao lado de Juliana Valcézia, já perdeu 8,5 kg desde que o quadro começou.

Antes de dançar, o ator e cantor brincou com o fato da professora ter feito par com Minotauro em outra edição. "Está acostumada com peso pesado", disparou. Daniel também contou o que mudou desde que a competição teve início. "Estou menos duro e pegando a coreografia com menor dificuldade", disse.

Gusttavo Lima dançou ao som de  (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Depois de ser mandado para a repescagem no Dança dos Famosos, Gusttavo Lima parece ter aprendido a lição. O cantor sertanejo, que faz dupla com a bailarina Ana Flávia Simões, mostrou que é bom na dança ao interpretar Anything Goes, musical de Cole Porter da Broadway em 1934. Antes de se apresentar, Gusttavo e a bailarina falaram sobre a rotina de ensaios que acontece paralelamente à turne de shows do cantor pelo Brasil.

Ana Beatriz Barros dançou ao som de uma famosa trilha do cinema (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Ana Beatriz Barros arrasou no palco do Domingão ao interpretar Quincy Jones, trilha de "A Cor Púrpura", de 1985. A modelo, que voltou recentemente de um trabalho na Grécia, teve mais uma vez ao seu lado Rodrigo Ramalho. Será que a participante estará na lista daqueles que irão voltar para da repescagem? "Todo mundo fala que eu sou engraçada, então eu tenho que trazer isso para a dança", comentou a atriz antes de requebrar no palco.

Edilson não tirou o sorriso do rosto durante a dança (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Ser bom com a bola no pé ajuda na dança? Neste domingo, Edílson mostrou que pode existir sim uma relação entre essas duas atividades. O ex-jogador exibiu todo o seu gingado ao dançar Singin' in the Rain na luta para seguir vivo na Dança dos Famosos.


E Edílson mostrou que está muito à vontade com a dança. Após receber elogios da companheira de competição, Lidiane Rodrigues, ele falou do reconhecimento do público. "Estou representando o povo. Estou me dedicando. É um desafio na minha vida. Estou amarradão. Hoje eu saio nas ruas e todo mundo me reconhece como o dançarino do Faustão", disse o ex-jogador de futebol.

Bia e Edson posam: a dupla está animada com o retorno (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
O Dança dos Famosos deste domingo teve um concorrente a menos. A atriz Bia Seidel machucou-se durante os ensaios do quadro e não pôde apresentar-se na competição. A dupla de Bia é Edson de Almeida, formado em Jazz, balé clássico e dança de salão. Apesar de não estar participando mais do quadro, a atriz mandou um recado explicando o motivo da desistência e desejando boa sorte àqueles que continuam na disputa.
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...