Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PÂNICO NA BAND: Sexta 26/07/2013, E o público aplaude e pede bis: vale conferir tudo!

-->
Sabrina esbanja sua beleza no palco /
Nesta sexta(26) a partir das 22h30 tem mais PÂNICO NA BAND. É uma nova chance para todo mundo se divertir. 

Guilherme Santana precisava se vingar de um dos culpados pela pegadinha com o travesti. Acompanhe e descubra quem ele escolheu. Os suspeitos são Eduardo Sterblitch, Bolinha e a Panicat Carol Dias.

E por falar no Edu, após declarar o seu amor pela atriz Antônia Fontenelle, o humorista invadiu a festa da revista Playboy para mostrar seu carinho por sua amada, será que ela gostou?

Sabrina Sato, Confuso Sobrinho e as Panicats foram até a cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. Foram conhecer os animais aquáticos do Aquário da cidade. No roteiro do passeio estão algumas atividades como  alimentar os pinguins e mergulhar com as arraias e tubarões.

Mas antes da reportagem, Bola e Bolinha decidiram fazer uma pegadinha com as Panicats. Enquanto elas estiverem no camarim se trocando os dois planejaram várias brincadeiras arrepiantes. Tem panicat que chorou de medo.

O Repórter Vesgo foi até a cidade de San Diego, na Califórnia, USA, para cobrir a maior feira nerd do mundo, a Comic Con. Entre as diversas atrações, Vesgo bateu um papo com o ator Brian Cranston, astro da série “Breaking Bad”, Samuel L Jackson e o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que estava fazendo uma sessão de autógrafos de seu novo filme.

Marcelo Ié Ié e Xupla foram até Ibiza, Espanha,  para mostrar as mulheres mais lindas do mundo nessa que é uma das praias mais famosas da Europa.

Acompanhe ainda as loucuras dos quadros que fazem a alegria de todos, “A Turma do Marcelo Sem Dente” e o “Quem Ri se Ferra”: num time estão Guilherme Santana, Alfinete e Carol Dias e naoutra equipe Babi, Bola e Marcelo Ié Ié.

PÂNICO NA BAND 
sexta(26) as 22h30.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...