Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

AGORA É TARDE: Quinta 25/07/2013, A convidada da vez é a apresentadora Eliana.

-->
Agradando todas as idades / Francisco Cepeda / AgNews
Nesta quinta(25) a partir das 00h00 tem mais uma nova edição do late show AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. A convidada da vez é a apresentadora Eliana. 

De origem humilde, filha de mãe copeira e pai zelador, a paulista Eliana Michaelichen Bezerra iniciou sua carreira artística logo cedo, aos oito anos de idade. 

Sempre com beleza e a simpatia a favor, a loira fez parte de uma agência de modelos quando adolescente, onde começou a deslanchar a carreira: com desfiles e comerciais. 

Aos 18 anos, Eliana fez parte do grupo “A Patotinha”, onde também estava Adriane Galisteu. Anos se passaram e a loira foi convidada a participar de outro grupo de garotas, o “Banana Split”.

Reconhecida pelo seu sucesso com as crianças, e também no canto, Eliana teve a oportunidade de ingressar no mundo da tevê como apresentadora de programas infantis como o “Festolândia” e o “Programa da Eliana” fazendo a festa com a criançada na plateia.

Nesta época, a loirinha ainda achou tempo para cursar uma faculdade de Psicologia, onde ampliou ainda mais sua paixão pela temática educativa e chegou a gravar um disco, que seria uma das suas marcas registradas: “Os dedinhos”.

Hoje, aos 34 anos, Eliana se tornou uma das empresárias mais bem sucedidas do ramo do entretenimento brasileiro, com mais de 180 produtos com sua marca. No último ano o principal foco tem sido sua recém-inaugurada editora de livros de arte.

AGORA É TARDE
quinta(25) à 00h00.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...